23° capítulo

804 42 2
                                    

Mariah on

Acordo com a claridade em meu rosto, e olho no relógio, que está marcando 07:37 da manhã. Me levanto com cuidado para não acordar Loren e Mabel, e vou ao banheiro.

Faço minhas higienes e troco de roupa, colocando um biquíni vermelho, um short jeans escuro e um cropped branco. Nos pés, calço um chinelo branco de tira.

Pego minha bolsa, coloco meu celular, cartão de crédito e hidratante labial. Olho se não esqueci nada, e saio do quarto.

Mariah: Bom dia, Kate!- disse ao vê-la sentada na sala.

Kate: Bom dia, Mar!- sorriu.- Está indo tomar café?- assenti.- Sua mãe acabou de descer com a Juju!

Mariah: Obrigada!- sorri.- E a senhora, já tomou?

Kate: Já sim.

Desci para o refeitório tomar café. Me sentei numa mesa sozinha já que não havia visto minha mãe ainda. Comi e estava mandando mensagem para meu irmão, avisando que eu iria sair, quando o mesmo homem de ontem da piscina, apareceu em minha frente.

Mariah: Ahm... Bom dia?- o olhei confusa.

Xxx: Bom dia gatinha.- sorriu.

Mariah: Se me dá licença, vou ir que minha mãe está me esperando.- sorri fraco e me levantei.

Xxx: Calma!- segurou meu braço quando fui me afastar, então olhei séria no fundo de seus olhos.- É...- me soltou.

Sophie: Está tudo bem por aqui, ou vou ter que chamar o segurança?- disse aparecendo com Julie no colo.- Ele está te incomodando, filha?- olhei para ele.

Mariah: Está?- levantei uma sobrancelha.

Xxx: Não, senhora... Já estou indo.- disse assustado e saiu.

Sophie: Ele te machucou?- neguei.

Julie: Bom dia, Tata!- sorriu e eu dei um beijinho em sua bochecha.

Mariah: Bom dia, princesa!- sorri de volta.- Bom dia, mãe! Desculpa a preocupação.

Sophie: Ele que deveria se desculpar.- suspirou.- Já comeu?- assenti.- Então vamos passear.

Fomos andar um pouquinho para conhecer melhor a rua do hotel. O céu estava lindo, azulzinho e cheio de nuvens branquinhas. Ficamos andando por um longo tempo. Compramos algumas coisas, e depois voltamos para o hotel.

Entramos, subimos de elevador até o apartamento, e quando entrei em meu quarto, vi todo mundo lá dentro conversando.

Gabriel: Estava aonde?- me olhou e depois olhou para as três sacolas que estavam em minhas mãos.

Mariah: Se você lesse as mensagens, saberia.- sorri e coloquei as sacolas no chão.- Tão fazendo o que aqui em grupo?- perguntei me sentando na cama.

Loren: Reunião para decidir onde vamos hoje.- sorriu fazendo carinho em sua barriga.

Mariah: Tô afim de pegar um bronze na praia hoje, vamos?

Mabel: Super topo, minha pele está pedindo por um solzinho.- sorriu.- Que horas são?

Peter: Dez e cinquenta.- disse olhando o horário no celular e voltando a atenção para ela.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora