Mariah on
Alguns meses se passaram, e as coisas continuaram meio esquisitas com Peter depois daquele dia na minha casa. As aulas voltaram, Mabel foi embora, e Gabriel ficou um chato carente!
Conhecemos Nathanael e ele tem sido um companheiro maravilhoso para Loren. Fico feliz de ver que minha irmã não vai passar pela maternidade sozinha... Ela até que escolheu bem o pai do filho dela (por mais que a intenção não fosse ter um bebê).
Ontem eu vim para a casa da minha irmã, para ajudar ela a lavar e guardar todas as roupas do neném no guarda-roupas de volta, e acabei dormindo aqui mesmo.
Acordo assustada com Loren gritando, olho o relógio que está marcando duas da manhã, e vou até o quarto dela. A vejo de pé, apoiada com as mãos na cama enquanto Nathan passava as mãos em suas costas.
Loren: Mar, liga pra mamãe, por favor.- disse com cara de dor.- A bolsa estourou, e estou sentindo contrações.
Mariah: Ai meu Deus!- disse e corri para pegar meu celular, que estava carregando no quarto de visitas.
Liguei e avisei minha mãe, que chegou aqui em dez minutos. Enquanto Nathan arrumava o carro, eu fiquei acompanhando Loren no banheiro. Ela tomou um banho quente para aliviar um pouco a dor, e depois se trocou colocando um vestido e um chinelo.
Fomos para a maternidade. Ela estava com três centímetros de dilatação, e então começou a fazer alguns "exercícios" na bola para poder ajudar a dilatar mais.
Logo deu tudo certo e ela entrou em trabalho de parto. Eu e minha mãe voltamos para a casa de Loren para terminar de arrumar as coisinhas para a chegada do meu sobrinho.
Depois que guardei todas as roupinhas que faltavam, minha mãe arrumou a mala de maternidade do Josh, que não estava arrumada ainda, e foi levar para a maternidade.
Loren on
Quando minha mãe disse que sofreu com o meu nascimento, eu não imaginava que ela estava falando sério. Senhor amado, não sei o que dói mais, se é a contração, ou se é empurrar uma criança pra fora da minha vagina.
Após doze horas em trabalho de parto, finalmente meu menininho veio ao mundo! Aquele foi o momento mais feliz da minha vida! Aqueles olhinhos verdes lindos, as mãozinhas e pezinhos pequenininhos, e aquele narizinho delicado... Valeram toda a dor do parto.
Mãe... Eu sou mãe! Dá para imaginar isso?! Eu tenho um filho, que por sinal é lindo e eu daria minha vida para mantê-lo seguro.
Levaram ele para fazer alguns exames e tomar banho, já eu... Acabei pegando no sono,pois estava exausta. Acordei já estava de dia, a enfermeira trouxe Josh para eu o amamentar e Nathan foi registrar o bebê.
Loren: Ô meu amorzinho, você é tão perfeito...- sorri olhando ele dormir.
Sophie: Oiê...- disse baixinho e entrou no quarto sorrindo junto com Mariah.
Mariah: Oi.- sorriu e veio devagarinho até mim.- Como você está?- beijou minha bochecha.
Loren: Exausta.- ri.
Sophie: Viu, quando eu disse que não era fácil você falou que eu estava exagerando!- rimos.- Deixa eu ver meu netinho.- chegou mais perto e olhou ele.- Como ele é perfeito!- sorriu e fiz carinho nele.
Mariah: Posso segurar?- sorriu.
Loren: Claro!- retribuí o sorriso e coloquei Josh no colo dela com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...