Peter on
Acordo com Gabriel me chamando. Não vejo Mariah no quarto, então me levanto, faço minhas higienes, me arrumo e desço para a cozinha, onde estavam todos, menos Mariah.
Kate: Bom dia querido!- sorriu e beijou minha testa.
Peter: Bom dia mãe, bom dia gente.- me responderam e então peguei um sanduíche.
Mariah: Bom dia gente.- disse entrando na cozinha.- Que bom que não foram ainda!- sorriu se referindo à nossas mães.
Sophie: Sim!- a abraçou de lado.
Julie: A gente vai que horas, mamãe?- perguntou comendo seu cereal.
Sophie: Vamos após o café, pequena.- disse dando um prato com waffle para Mariah.
Mariah: Obrigada mãe.- se sentou em minha frente, e eu a olhei, lembrando de ontem.
Kate: A família está crescendo, que gracinha!- sorriu ao ver todos reunidos.
Peter: Quem tá grávida?- perguntei e Loren se engasgou.
Kate: Ninguém está grávida meu filho, mas Sophie e eu crescemos juntas, então me emociono ao ver vocês todos assim, juntos.- sorriu.
Sophie: Bom, a conversa está boa, mas tenho que terminar de arrumar a mala dessa pulguinha.- sorriu e subiu com Julie.
Terminamos de comer e minha mãe nos deu uma carona para a escola. Chegando lá, fomos para a sala e logo começou a aula.
Mariah on
Assim que chegamos na escola, apresentei Loren para Louis, e eles até que se deram bem. Evitei olhar para Peter desde a hora que acordei, pois estava com muita vergonha de ontem ainda.
Tive algumas aulas e finalmente chegou a hora de ir para casa, então fui andando com Peter, Loren, Louis e Mabel.
Louis: E aí Loren, o que está achando da escola, agora que voltou? Muito diferente do Brasil?
Loren: Muito! Lá são os professores que mudam de sala, as aulas são só com o pessoal da mesma turma em todas as aulas, e o horário é diferente!- disse animada.- Gostei bastante de lá.
Mabel: Caraca, que legal!- sorriu.
Peter: Fecha a boca, Louis! Tá babando.- riu e Louis parou de sorrir.
Louis: O que?!- olhou para Peter e seu rosto corou.- Não viaja, cara!- riu sem graça e disfarçou.
Chegamos em casa e eu coloquei a mochila em cima do sofá, indo em seguida até a cozinha.
Mabel: Por que ainda estão na casa do Peter?- perguntou se sentando na bancada.
Mariah: Minha mãe foi pra Nova York com a Kate.- respirei fundo e coloquei suco num copo.
Mabel: Faz sentido...- a olhei confusa.- Minha mãe foi pra Nova York com as amigas do trabalho, agora já sei quem são.
Mariah: E lembrar que começaram com uma pequena lojinha de maquiagem, hoje virou uma das maiores empresas da Califórnia.- sorri e bebi um pouco do suco.
Mabel: Pois é.- sorriu ao pensar.- Só é uma pena que tenham que viajar tanto...- concordei.
Loren: Eai, quem vai fazer o almoço?- disse entrando na cozinha com um sorriso.
Mabel: Eu tô fora!- riu.
Mariah: Ainda bem! Não estou com vontade de carvão hoje.- fingiu estar ofendida e Loren riu.
Louis: Acho melhor pedirmos algo.- apareceu com Peter na cozinha, e colocou o braço em volta do meu ombro.
Loren: Ótima ideia!
Pedimos a comida e Peter subiu para o quarto, enquanto eu e o pessoal fizemos as lições de casa na sala de jantar. Ficamos um bom tempo fazendo cada lição, e depois a comida chegou.
Após comer, estudamos um pouco, pois amanhã terá aula com a professora de física, que ama dar teste surpresa. Ao terminar, ficamos conversando, até a mãe de Mabel ligar para ela.
Mabel foi embora e eu subi em direção ao meu quarto, deixando Loren e Louis conversarem melhor. Ia passar reto, mas vi a porta do quarto dos meninos aberta, e percebi Peter embaixo da mesa de computador dele.
Mariah: Tá fazendo o que aí?- perguntei o olhando, e ele se assustou logo batendo a cabeça.
Peter: Ai!- saiu debaixo da mesa passando a mão onde havia batido.- Tava pegando meu fone que caiu ali.- mostrou.- Sua amiga já foi embora?- assenti.
Mariah: Só ficaram o Louis e a Loren lá embaixo.- olhei ele levantando.- Já fez sua lição?
Peter: Já.- se sentou na cama com semblante sério.
Mariah: Que cara é essa?- me sentei ao lado dele.
Peter: Nada...- ficou em silêncio.- Seu amigo é bem íntimo de você, né?- disse se deitando.
Mariah: O Louis?- assentiu.- Não viaja, Collins!- ri.- Mas... Por que a pergunta?- levantei uma sobrancelha.
Peter: Sei lá.- deu de ombros.- Pareceu lá na cozinha.- disse mexendo no fone que estava em sua mão e eu fiquei o olhando com vontade de rir.- O que foi?- me olhou.
Mariah: Tá com ciúmes de mim?- franzi a testa e ri confusa.
Peter: Iiih, tá se achando demais em!- revirou os olhos.
Mariah: Se você diz...- levantei as mãos em rendição e me levantei da cama, indo até a porta.
Peter: Vai descer?- neguei.
Fui para meu quarto e acabei rindo da situação. Peter Collins com ciúmes de mim? Que loucura!
Me joguei na cama e fiquei ouvindo música em meu fone, enquanto cantava baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Fiksi RemajaMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...