Mariah on
O segundo dia de castigo conseguiu ser mais entediante que o primeiro, mas aproveitamos muito os outros dias.
Hoje é nosso último dia aqui, e vou aproveita-lo na piscina do hotel, comendo queijinho e tomando suco natural! Acordei cedo e me arrumei já com o biquíni. Tomei meu café com o pessoal no restaurante do hotel, e depois subi apenas para esperar a comida baixar.
Descemos todos para a piscina mais tarde, e assim que chegamos, vi Christian.
Christian: Oi Mariah!- sorriu e acenou se aproximando.
Mariah: Oi!- sorri e ele me abraçou.
Christian: Pensei que já havia ido, não te vi mais por aqui.- deixei a toalha na cadeira.
Mariah: Ah, é...- cocei a nuca e ri envergonhada ao lembrar o motivo.- Não saí muito do quarto por uns dois dias, e esses dois últimos que passaram praticamente não paramos aqui no hotel...
Christian: Mas está tudo bem?- assenti.- Que bom.- sorriu.- Conhece aquele pessoal que está nos olhando?- apontou discretamente para dentro da piscina, e assim que olhei, todos desviaram o olhar, me fazendo rir.
Mariah: Conheço.- ele me olhou.- Aqueles são minha família, e aqueles dois são a amiga da minha mãe e o filho dela.- sorri e ele sorriu também.
Entramos na água e ele os cumprimentou. Todos o incluíram nas conversas, e Peter pareceu não gostar nem um pouco disso.
Conversamos com Chris por um bom tempo. Depois de algumas horas na piscina, nos despedimos dele e fomos almoçar. Descansamos um pouco no quarto, e no fim da tarde fomos para casa.
Deixamos Mabel em casa, e Julie na casa do pai dela, pois foi o que ele havia pedido assim que voltássemos. Rolou aquele clima todo entre minha mãe e John de novo... até o fim do verão eles voltam, tenho certeza!
Fomos finalmente para casa, e assim que entrei, fui direto para meu quarto me deitar.
Acordo no outro dia com a campainha tocando. Me levanto, vou até a escada e vejo que minha mãe já foi atender. Volto para cama, e assim começo a pegar no sono novamente.
Alguns minutos depois eu acordei com uma gritaria lá embaixo, então me levantei novamente, escovei os dentes e calcei minha pantufa, logo saindo do quarto.
Mariah: O que está acontecendo lá embaixo?- perguntei para Gabe que estava entrando no quarto dele com o olhar no celular.
Gabe: Sei lá, nem desci.- deu de ombros.- Bom dia.
Mariah: Bom dia.- sorri fraco.- Tava onde então, se não desceu?- o olhei enquanto prendia meu cabelo em um coque.
Gabe: No banheiro do corredor, que eu não recomendo que você entre.- ri.- Vai descer?- assenti.
Loren: QUER CONTROLAR ATÉ ISSO AGORA?!- gritou alto lá de baixo e Gabe me olhou.
Gabe: Boa sorte.- riu.
Entrou no quarto e fechou a porta. Respirei fundo e fui descendo a escada devagar, tentando entender o porquê da discussão.
Mariah: Posso saber o porquê da gritaria? Qual é, ainda são sete e.....- parei no final da escada quando vi meu pai ali.- Meia.- terminei a frase ainda paralisada.
Carl: Oi Mariah.- disse meio seco pelo fato de estar estressado.
Mariah: Ahm... Oi.- sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Novela JuvenilMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...