7° capítulo

1.3K 70 2
                                    

Peter on

Ontem as meninas apareceram aqui com cara de bravas. Depois de deixei elas se instalarem, fui para o quarto e me deitei novamente, logo pegando no sono.

Acordo no dia seguinte sentindo alguém me balançando.


Gabe: Terra chamando Collins.- me olha.- Peter, tá desmaiado?- pergunta e eu abro os olhos aos poucos.

Peter: Que isso?- esfreguei os olhos e vi ele já pronto.

Gabe: Levanta, estamos atrasados já!

Peter: Que horas são?- olhei no relógio que já estava marcando sete e meia.- Meu Deus!- me levantei e fui correndo para o banheiro.

Gabe: Vou esperar lá no carro, a gente come algo na escola!

Peter: Tá, vê se as meninas já estão prontas!- avisei e ele voltou até a porta do banheiro me olhando estranho.

Gabe: Meninas?- pensou- Que meninas?- me olhou e eu cuspi a pasta na pia.

Peter: A sua irmã e a amiga dela apareceram aqui de noite, você já estava dormindo então nem avisei.- dei de ombros.- Estão no último quarto do corredor!- avisei e ele foi até elas.

Terminei minhas higienes e me arrumei bem rápido. Ao descer, fui direto para o carro e lá estava somente Gabriel, que disse não ter visto elas lá quando entrou no quarto.

Descemos do carro e fui direto para a sala, que estava fechada, pois a professora já havia entrado.

Peter: Com licencinha!- disse abrindo a porta devagar e sorrindo.

Mrs. Finley: Está atrasado, Collins!- se virou para mim.

Peter: A senhora está muito bonita hoje, senhora Finley!- dei um sorriso amarelado e encostei a porta.

Mrs. Finley: Muito obrigada, mas eu deveria te advertir pela falta de pontualidade.- respondeu mantendo a seriedade.

Peter: A senhora perdoa se eu disser que azul é definitivamente a sua cor?!- o pessoal riu.- Qual é, vai resistir ao meu charme? Assim eu fico triste!

Mrs. Finley: Vai sentar antes que eu mude de ideia!- disse rindo e então me sentei.

Sentei numa cadeira no meio da sala, perto de alguns amigos. Eu sabia a cadeira que Mariah sempre se senta em quase todas as aulas que temos, então olhei para trás e lá estava ela.

Não entendo o motivo desse capuz. Seu rosto é tão belo e meigo, creio que se o mostrasse mais, com certeza encantaria muita gente! E aquele cabelo ruivo então... Lindo como uma chama ardente! E aquelas sardas... Uau! Elas são únicas, e destacam sua beleza natural.

Estava perdido em minhas dúvidas enquanto olhava para ela, e só percebi alguns segundos depois que a mesma estava encarando de volta. Através da sombra que o capuz faz em seu rosto, notei sua expressão de dúvida, e acabei dando um sorrisinho para a mesma.

Me virei para a frente e fiquei mexendo no cordão da minha blusa, pois corri tanto para não ganhar uma advertência de atraso, que acabei esquecendo meus livros no armário.

Se passaram várias aulas, e então nas duas últimas fomos para a aula de educação física comemorando, pois estávamos sem professora há um tempo, e finalmente encontraram uma. Me troquei no vestiário e quando cheguei no ginásio, me surpreendi.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora