Sophie on
Receber a notícia de que vou ser avó com trinta e oito anos, não é nada fácil! Principalmente pelo fato da minha filha ter apenas dezoito anos.
Minha maior preocupação é as coisas que ela vai passar. Eu fui mãe nova, e sei que não é fácil!
Não dormi a noite toda, fiquei pensando em como seria daqui para frente. Ouço o meu despertador tocar, e então me arrumo. Hoje não vou trabalhar, fiquei de levar Loren no obstetra agora no período da manhã, para ver como esse pinguinho está.
Desço com minha bolsa, e vou para a cozinha. Faço café, e logo Kate vem até mim.
Kate: Acordada tão cedo, Soph?- sorriu chegando na cozinha.
Sophie: Nem dormi! Estou com tanta coisa na cabeça...- disse passando a mão no cabelo e tomei um gole do meu café.
Kate: É por conta da Loren?- veio até mim e me abraçou de lado.
Sophie: Sim... Nós duas sabemos o que ela vai passar sendo mãe tão cedo.- assentiu.
Kate: Loren é forte, amiga.- sorriu.- Nós estaremos a apoiando para o que ela precisar, e sei que esse bebê vai receber muito carinho ressa família.- beijou minha bochecha.- Você é uma mãe incrível Sophie, tenho certeza de que não vai ser como nossas mães, que nos deixaram para trás quando nós duas engravidamos.- concordei.
Preparamos algumas panquecas, e logo todos acordaram. Kate levou Peter e Gabriel para a escola, e eu fui com Loren e Mariah para o obstetra.
Chegando lá, esperamos alguns minutos, e logo fomos chamadas.
Loren: Vocês duas podem entrar comigo?- segurou em nossas mãos, e então fomos.
Dra. Harper: Bom dia!- sorriu.- Entrem por favor.- deu espaço e então entramos na sala.- Sou a doutora Cristal Harper.- estendeu a mão.
Sophie: Sophie Dollan!- apertei sua mão.
Mariah: Sou a Mariah.- sorriu e apertou a mão da doutora.
Loren: Loren.- sorriu fraco e apertou a mão dela.
Dra. Harper: Prazer em conhecê-las.- sorriu.- Deite-se por favor querida, vamos ver como está aí dentro do forninho.- Loren se deitou e a doutora foi para o outro lado da maca.- Levanta a blusa, por favor.
Loren on
Fiz o que a doutora pediu, e ela colocou um gel que era um tanto gelado. Arrepiei um pouco, eu confesso, e depois ela começo a fazer o ultrassom. Minha única reação foi chorar.
Dra. Harper: Uau, como já está grande.- sorriu.- Faz quanto tempo que descobriu a gravidez?- olhou para mim.
Mariah: Um dia.
Dra. Harper: Não sei como descobriu só agora! Esse bebê já está entrando no quarto mês!- arregalamos os olhos.
Mar/Soph/Lolô: QUARTO?!- perguntamos em uníssono.
Loren: Eu percebi que engordei, mas não esperava que fosse um bebê.- disse meio assustada.- Minha menstruação estava atrasada a dois meses, mas não desconfiei de nada porque só comecei a sentir enjôo ontem.
Dra. Harper: Tem casos mesmo que o enjôo chega só depois de um bom tempo.
Sophie: Mas e a menstruação doutora? Ela disse que só faz dois meses que está atrasada, e já está com quase quase quatro.
Dra. Harper: Quando a gravidez começa, o saco gestacional ainda está com dimensões pequenas e não ocupa todo o útero, então uma parte ainda fica revestida pelo endométrio. Esse endométrio pode responder as oscilações hormonais, e um sangramento acontece, mas pode ficar tranquila que no seu caso está tudo normal.- sorriu.- Bom, já dá para saber o sexo... Quer que eu fale?
Loren: Mas já?- assentiu.- Eu quero.- sorri com os olhos cheios de lágrimas.
Dra. Harper: Então parabéns mamãe, é um menininho!- sorri de orelha a orelha e minha irmã e minha mãe se abraçaram alegres.
Mariah on
Os sentimentos estavam todos uma bagunça, mas que estamos felizes, estamos. Vou ser tia de um menininho!
Passamos para buscar Julie na casa do pai, e fomos para casa. Ficamos na sala vendo série enquanto ela ficava fazendo carinho na barriga. Quando deu a hora do almoço, os meninos chegaram com Louis e Mabel. Almoçamos, e depois nos sentamos lá fora para conversar sobre a consulta de hoje.
Louis: E aí? Como foi a consulta?- segurou a mão de Loren e todos olharam para ela.
Loren: A médica disse que está tudo bem com o bebê.- sorriu de orelha a orelha.- Vou ter um menininho!- os olhos de Mabel se encheram de lágrimas.
Mabel: Ai que emoção!- sorriu e a abraçou.
Gabriel a abraçou todo feliz, Louis desejou os parabéns, e Peter também. Julie ficou toda feliz, mas ao mesmo tempo, não entendeu muito bem por ser pequenininha.
Fui para meu quarto, coloquei uma roupa fresquinha pois estava calor, e fui dar uma volta no parque que fica a alguns quarteirões da casa de Peter.
Loren_D: Eu te amo intensamente, de um jeitinho novo. Um sentir que vai durar para sempre. 💕
❤️173 💬82
@Vanessa_park: não terminou nem a escola e agora está grávida?😂😂
May_May: Parabéns amiga😊❤️
@Dollan_Mar: Nem acredito que vou ser titia💕
@Nathan_carv: será uma mamãe incrível ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...