Capítulo 6

183 15 8
                                    


--- Esse almoço não poderia ser mais indigesto, Niall.

Bufo.

Não saía da minha cabeça como Caitlin reagiria sabendo que eu comprarei a Living Music.

--- Você não tinha como saber que ela trabalhava lá.

--- Eu poderia ter perguntado. -- pouso os talheres, finalizando minha refeição.

Passo as mãos pelo cabelo, nervoso.

--- Qual seria o impacto dos seus planos para a Living na vida dela?

Respiro fundo.

Basicamente quero mudar tudo o que a Living Music construiu.

Se era uma escola exclusivamente de música clássica, a partir do momento que for minha, não será mais. Living Music abrangerá todos gêneros musicais em alta. Especialmente a música pop que é o que mais representa minha gravadora.

A escola perderia muito de sua exclusividade clássica, provavelmente. Mas eu a tornaria tão conhecida quanto a Royal Records.

Conto a Niall meus planos o deixando sério.

--- Acha que comprometerá o emprego dela?

Suspiro e balanço a cabeça.

--- Acho que comprometerá a paixão dela por aquele lugar. Ela ama a música clássica, deve amar dar aula e amar os alunos.

Niall estreita os olhos.

--- Por que se preocupa tanto com essa garota?

O olho.

--- Talvez eu me preocupe em arruinar o que ela mais ama nessa vida.

Niall solta uma risada que tenho certeza ser de deboche.

--- Não me venha com essas suas coisas, Niall!

Ele ri.

--- Vamos pagar a conta, minha namorada está me esperando. -- ele pisca.

Rio.

--- Sorte sua não ter problemas, menino Horan.

Ele solta uma risada e se levanta pegando a comanda da mesa.

--- Eu apenas sei administrar os meus, Payne.

Rio, fraco.

Tenho tempo de voltar para a Royal. Mas não sei se consigo trabalhar com tudo isso na cabeça. Ainda tenho que me preocupar que chegar em casa e dar à minha mulher a notícia de quê eu não vou na terapia na quinta por até lá estarei dando entrada no nosso divórcio.

Não sei como ela reagirá... isso me preocupa por que apesar se nosso casamento não ter funcionado, eu a considero muito.

Só sei de uma coisa: meu casamento já estava desmoronando. Mas os meus negócios estavam perfeitos, meu lado profissional imbatível e livre de inseguranças até Caitlin Lance aparecer.

--- Pronto?

Niall volta para a mesa e eu assinto sem o olhar.

--- Vamos embora, não quero atrase com sua namorada. -- digo, sério.

--- Não quero que atrase com seu divórcio.

Niall ri e sai andando na minha frente.

Balanço em negação ao abuso desse cara.

[Cait]

--- Ensinou ele a tocar?

Reviro os olhos e seguro o telefone na orelha enquanto procuro minhas pastas.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora