Capítulo 28

108 9 2
                                    

[Liam]

Giro na cadeira.

Essa sala é completamente diferente da minha na Royal Records e isso não me deixa confortável.

A minha sala na Living Music não é como na Royal. Não é moderna, não tem uma garrafa de uísque na gaveta, aqui é... clássico.

E em menos de uma hora, será meu, não propriamente, mas sim, a compra será feita. Pedi ao sr. Andrews que convocasse todo corpo de funcionários e professores da Living, já que eu mesmo não tenho esse poder. Dessa forma, quando o anúncio de que a Living Music foi comprada for feito, Caitlin estará aqui para ouvir, e é exatamente o que quero.

--- Sr. Payne?

Giro na cadeira e encaro uma jovem loira sorrindo.

--- Sim? -- lhe dou atenção.

--- Seus amigos estão aqui.

--- Claro! -- exclamo. -- Mande-os entrar.

Os rapazes entram todos falando ao mesmo tempo e por um momento isso me irrita. Até que ouço um deles dizendo que é uma má ideia.

--- É uma ótima idéia. -- dou de ombros. -- É uma saída de mestre.

Niall estreita os olhos e balança a cabeça.

--- Você vai mesmo fazer isso?

--- Vou. -- assinto, convencido.

Harry se joga no sofá com um sorriso divertido.

--- Eu estou bem curioso. Tem alguma pegadinha nisso? Você faz a gente de otário e depois te pagamos uma bebida?

Rio.

--- Não tem pegadinha... mas eu não rejeitaria a bebida.

--- A conversa com a Cheryl que te fez decidir isso? -- Louis questiona. -- Sempre a achei sensata, nunca critiquei.

Solto uma risada e brinco com o porta canetas na minha frente.

--- Na verdade, o que conversei com a Cheryl só me deu certeza disso. Tenho que admitir, ela foi ótima.

Os rapazes se acomodam e percebo Niall incomodado com algo.

Reviro os olhos. Sei que vou me arrepender disso mas...

--- Diga, Niall.

Ele levanta o olhar.

--- Eu?

--- Sim, diga o que te incomoda.

O olhamos e ele abre a boca.

--- Nada. -- ele dá de ombros. -- Eu estou feliz que fez uma escolha.

--- Mas acha que não foi a escolha certa? -- pergunto com um leve sorriso.

Ele sorri.

--- Isso quem tem que saber é você.

Sorrio pela sua resposta e assinto.

Niall não sabe. Não sabe o que realmente está acontecendo...

Louis sabe. Engraçado eu ter escolhido o mais linguarudo da turma pra guardar um segredo, mas Lou é um excelente conselheiro e me ajudou nessa decisão.

Que é ótima!

Olho para eles e sorrio e levantando.

--- Está na hora do anúncio.

--- Vamos brindar? -- Harry pergunta.

--- Só depois. -- digo. -- Vamos.

Era estranho, mas eu eu estava... nervoso. Isso nem fazia sentido. Eu sempre fiz os mais surpreendentes anúncios sem nem pestanejar.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora