Capítulo 9

163 17 11
                                    

[Liam]

Havia ligado para os caras, fazia tempo que não os via e nem jantávamos todos juntos, então reunimos todos na casa do Harry.

--- Era sempre melhor na sua casa, Liam.

Dou de ombros.

--- Acho que não, atualmente moro em um hotel.

Eles riem.

--- Eu sempre disse que Liam seria o primeiro a se divorciar. -- Louis zomba.

Solto uma risada fraca e brinco com o copo.

--- Deve ser por que vocês não se casaram. -- pisco.

--- Somos espertos. -- Harry fala, rindo.

--- Menos o Niall. -- Louis aponta. -- Ele vai casar.

Rimos olhando para Niall que se contentava em beber apenas refrigerante.

--- Não estamos nem noivos ainda. -- Niall diz. -- Mas não vai demorar.

Sorrio.

--- Não há nada de errado em se casar, desde que seja com a pessoa certa. -- falo e forço um sorriso.

Em meio a brincadeiras e eu tentando transparecer estar tranquilo, inúmeros pensamentos pairavam sobre mim. Eu não acredito que Cheryl se recusa a assinar o divórcio, isso é a chave para ela viver a sua vida sem mim e eu poder... seguir a minha.

Niall e Harry decidem jogar algo e Louis se joga no meu lado no sofá.

--- Por que acha que ela não quer assinar? Cheryl sempre pareceu tão racional.

--- Ela é teimosa, Lou. Sabe que nosso casamento jamais funcionará de novo e mesmo assim insiste.

Lou respira fundo, franzindo o cenho e me olhando fixamente.

--- Não funciona por que vocês são incompatíveis ou por que você está interessado em outra pessoa.

--- O quê?! -- exclamo. -- O que Harry e Niall andam te contando?

Louis ri.

--- Apenas especulações. -- diz. -- Qual o nome dela?

--- Louis...

--- Fala logo porra.

Arregalo os olhos e ele sorri mais.

--- Caitlin Lance. Uma violinista impecável! -- sorrio de leve. -- E ela é incrível...

Louis sorri de lado.

--- Você é muito louco, Liam Payne.

Assinto.

--- Eu sei, eu sei. -- suspiro.

--- O quanto essa garota impossibilita seus negócios?

Solto uma risada fraca.

--- Totalmente! Você não está mal informado, Tomlinson.

--- Harry me contou.

Levanto as sobrancelhas e suspiro.

--- Toda vez que o conselho me cobra sobre o andamento da compra da Living Music, eu lembro do quanto Caitlin ama aquele lugar. E que assim que ela se der conta que eu sou o comprador anônimo, ela nunca mais vai olhar na minha cara.

Louis suspira.

--- É uma sinuca de bico.

--- Também acho.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora