Capítulo 30 - Final.

192 14 4
                                    

[Cait]

Quando você vive a vida aberta a surpresas e descobertas você se surpreende em como algumas coisas podem te dar um belo golpe e por todos seus planos a baixo! Por outro lado, percebe o quanto essas coisas são capazes de mudar você e abrir seus olhos para um novo mundo.

E foi quase assim que aconteceu comigo... um belo golpe!

--- Boa noite... eu queria falar com o Liam.

A recepcionista me olha confusa.

--- Liam não vai ver mais ninguém hoje.

Eu a entendia totalmente. Já estava tarde e eu não poderia afirmar com alguma certeza que Liam estaria disposto a me ver.

--- Olha... eu preciso muito falar com ele e eu sei que já menti uma vez sobre o meu nome pra entrar aqui. -- sorrio sem graça. -- Mas eu tive um dia cheio... muito cheio e eu não vou terminá-lo sem falar com Liam Payne. Eu poderia esperar até ele sair, lá fora na chuva, mas você não vai deixar eu fazer isso, não é mesmo?

Ela me dá uma risadinha sem graça.

--- Olha...

--- Caitlin.

--- Caitlin, Liam também teve um dia cheio e me pediu claramente que não deixasse ninguém mais incomodá-lo.

--- Nem mesmo eu?

O refaz seu olhar confuso.

--- Moça, já acabou o expediente e...

--- Eu prometo que...

--- Caitlin?

Me calo imediamente e olho para Liam que saía do elevador.

Solto um suspiro de alivio e um sorriso me escapa.

--- O que faz aqui?

Ele franze as sobrancelhas, confuso.

--- Precisa de alguma coisa?

Assinto com um enorme sorriso.

--- Sim.

*Flashback on*

Eu estava exausta.

Que dia foi esse?

Como é possível que no mesmo dia acontecer tantas coisas?

Uma aluna me disse para escrever tudo que estava acontecendo e isso me ajudaria a entender as coisas e pensar em como colocá-las em seu devido lugar. No começo achei que isso era bobagem mas assim que comecei a escrever alguns momentos importantes, percebi que fazia sentido.

Eu era dona da Living Music agora. Um posto que eu jamais imaginaria ocupar.

Meu trabalho e o lugar que meus alunos amavam, estava a salvo de novo. Eu vi nos olhos de Liam quando ele falava da compra que ele no fundo havia entendido o valor que aquele lugar tinha. A paixão da Living havia sido revelada a ele e nós finalmente compartilhavamos de um mesmo sentimento depois de algum tempo.

Mas eu também havia visto no olhar dele que ele estava disposto a me esquecer. Esquecer qualquer resquício do que tivemos.

--- É isso? -- murmuro para mim mesma. -- Acabou?

Se as coisas parecem ir tão bem, por que ainda parece ter um enorme vazio? Talvez tenha finalmente chegado a hora de fazer uma Escola e esperar que ela ainda signifique alguma coisa.

*flashback off*

--- Eu passei a minha vida fazendo tudo premeditado. Hesitando em cada passo até você apareceu... foi aí que eu comecei a entrar de cabeça nas coisas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora