Capítulo 14

165 12 0
                                    

Entro naquele apartamento reconhecendo o quão sofisticado Liam pode ser.

E no fundo, bastante orgulhosa em saber que foi minha melhor amiga que fechou esse negócio.

--- Sinta-se em casa.

Me viro pra ele e sorrio.

--- Aqui é enorme, Liam... pra alguém que mora sozinho.

--- Gosto de espaço. -- sua voz soa atrás de mim.

--- Gosto de lareira. -- Liam me abraça por trás, pousando seu queixo no mei ombro. -- E aqui tem uma perfeita.

A sala era enorme, mas podia ser muito aconchegante. Havia almofadas espalhadas pelo tapete em frente a enorme TV e esse aspecto bagunçado, trazia o ar de lar acolhedor.

Dou à Liam minha mão e deixo que ele me guie até o centro da sua sala.

--- Eu não via a hora de poder trazer você para a minha casa. Mas para isso eu precisava ter uma casa.

Rimos.

--- Mas e sua antiga casa?

Ele fecha os olhos e suspira.

--- A minha antiga vida não combina com você.

Desço minhas mãos de seu pescoço até seu peito e as pouso lá.

--- Sua vida não precisa combinar comigo, Liam. Só precisa ter espaço pra mim.

Liam estreita os olhos.

--- Mas você é tão incrivel, Texas!

Gargalho.

--- Não chama assim!

--- Minha vida tem espaço pra você. Mas é uma vaga única.

Solto uma risada.

--- Significa que não posso sair?

Ele assente sorrindo.

--- Significa isso, amor. -- diz.

Lavando a gola da sua camisa, desaperto o nó na sua gravata, fazendo o possível para livrá-lo dela.

--- Não estou sendo atrevida tirando sua gravata. -- afirmo piscando. -- Você está na sua casa e merece se sentir assim. Aliás... você me chamando de amor é quase tão amável quanto vinho. Mas vinho é muito mais amável.

Arranco sua gravata cinza e jogo para trás.

--- Isso é não ser atrevida?

--- Exatamente.

--- Por que pensei em amarrá-la com aquela gravata.

O olho.

--- Isso é ser atrevido.

Deixo Liam me responder com um beijo longo e profundo.

--- Gosta tanto de fundue de queijo tanto quando gosta de mim?

--- Bem mais até.

Liam ri.

--- Não vou nem respondê-la, Caitlin.

Ele sai andando em direção a cozinha que era totalmente visível da sala.

Rio.

--- Espera aí, vai cozinhar?

Ele desapotoa os primeiros botões da camisa, arregaça as mangas, e veste o avental.

In-cri-vel-men-te sexy!

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora