Era manhã do primeiro dia da semana de folga das gêmeas. Maraisa é acordada pelo despertador de seu celular que lhe avisava que estava na hora de seus exercícios matinais. Nada fora de sua rotina de folga.
Ela levanta, toma uma banho rápido e coloca um moletom confortável. Logo depois, ela coloca o tênis de corrida, pega seu celular e fones de ouvido e sai para caminhar.
O outono fazia com que as manhãs fossem geladas e Maraisa via uma beleza singular nas folhas que enfeitavam o chão, bem como nas raras e resistentes que ainda permaneciam nas árvores.
Ela correu por cerca de uma hora até chegar ao parque da cidade. Era um lugar com um gramado extenso, várias árvores e um pequeno lago artificial. Como ainda era 7:00 da manhã, havia poucas pessoas por ali. Isso sigificava que as chances dela ser reconhecida por alguém eram pequenas, apesar de que ela não se importaria de dar atenção ao seu público, tirar algumas fotos e dar alguns abraços, mesmo entando suada.
Ela se sentou no gramado, tirou o celular do bolso, pausou a música e enviou uma mensagem para Hugo:
"Bom dia, meu bem! Vamos para a fazenda hoje, pois amanhã à noite vai ter aquele churrasco. Estou ansiosa pra te ver. Ps: comprei lingerie nova e quero estreá-la com vc, meu gatinho."
A mulher sorri com a mensagem meio ousada que acabou de enviar e guarda o celular novamente.
Ela estava saindo com Hugo já havia alguns meses, mas não sabia muito bem quais eram as intenções do homem. As vezes, tinha a sensação que ele estava apenas a enrolando. Era por isso que definia o caso deles como "rolo", porque era exatamente assim que ela se sentia: enrolada.
Apesar de fugir de compromisso e nunca querer ser visto com ela em público, Hugo aparentava ser um bom homem e, quando estavam juntos, sempre fazia valer a pena cada momento. Ele era ótimo com cafuné e massagem, mas sua maior habilidade era na cama. Ele era excepcional na cama e fazia Maraisa se sentir nas nuvens.
Assim que se sente mais descansada, ela bebe um gole generoso da água de sua garrafinha e se levanta do chão. Faz o trajeto até sua casa andando lentamente, chutando algumas pedras e parando para olhar de perto algumas folhas com cores interessantes.
Levou uma hora e meia para refazer o trajeto que havia demorado uma hora para fazer mais cedo.
Quando chega em casa, encontra a irmã sentada à mesa, tomando seu café da manhã calmamente.
- Bom dia, metade! - Maraisa exclama e beija a testa da irmã.
- Bom dia, meu amor! - Maiara responde e lhe sorri - Toma café comigo?
- Preciso de um banho antes. - Maraisa cheira a própria roupa e encena uma careta. Maiara ri - Você pode me esperar?
- Você promete não demorar igual uma noiva só para jogar uma água no corpo e trocar de moletom? - Maiara pergunta em tom de brincadeira sorrindo.
Maraisa revira os olhos de forma teatral, depois ri e beija a testa da irmã antes de correr para o quarto.
Assim que abre a porta, se depara com uma caixa grande e enfeitada sobre sua cama.
- Maiara! - Maraisa grita do quarto - O que é isso na minha cama?
- Estava na porta! - a outra grita do andar de baixo - Tem seu nome!
Ela se sente curiosa, mas seu estômago reclama de fome. Então ela prefere tomar banho, comer e abrir o presente em outro momento. E assim ela faz.
Em poucos minutos, ela estava limpa e sentada com a Maiara na mesa, comendo.
- Já arrumou suas coisas para ir para a fazenda? - Maiara pergunta mantendo a xícara no ar, enquanto observa a irmã mastigar sua salada de fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfic⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...