Qual é o problema de Nicollas? Eu estava na festa apenas tomando um champanhe, quando meu dou conta, Nicollas estava com três prostitutas. Essa cena fez o ódio do meu corpo começar a ferver. Não aguentei, eu precisava meter a porrada nessa vadia.
Dei um soco bem em seu nariz. Como consequência, ela caiu e seu nariz começou a sangrar.
Tomara que tenha morrido de hemorragia.
Nicollas consegue me tirar do sério em todas as horas. Isso é incrível. Minha vontade é de expulsá-lo do quarto de hotel.
— Abre a boca. — Grito. — Qual seu problema, porra? Por que estava com aquelas vadias?
— Eu não estava com elas. — Ele diz calmamente. — Eu as dispensei, mas parece que elas continuaram insistindo.
— Duvido muito. — Digo irritada. — Até parece que você quer se casar comigo assim. Duvido muito que não queria levar aquelas vagabundas para a cama.
— Eu não quero, não tenho nem o porque de querer. — Ele suspira. — Quem disse que eu não quero me casar com você?
— Eu deduzo as coisas. Que tipo de pessoa quer se casar com alguém que está sendo obrigado a se casar? — O olho seriamente esperando por sua resposta, e nada. — Foi o que imaginei.
— Eu gostaria, talvez possamos aprender a gostar um do outro. — Ele se aproxima. — Mas você não colabora.
— Não tenho motivos para colaborar. Estou sentindo nojo só de lembrar de você fazendo graça com aquelas prostitutas. — Cerro os punhos.
— Elena, isso seria ciúmes? — Ele diz com um sorriso no rosto.
Por um momento me perguntei a mesma coisa. Eu poderia estar com ciúmes de um homem que eu nem ao menos é meu, no caso, ainda não é meu? Por que eu estaria fazendo esse escândalo todo, afinal? Por que eu dei a louca quando vi ele com aquelas prostitutas? O único motivo que achei era que eu não queria passar vergonha na frente de Ivan.
— Você disse para Ivan que era meu noivo, quando me viro você está conversando com três prostitutas e uma está quase se esfregando em você. — Suspiro. — O que queria que eu fizesse?
— Ok, você está com ciúmes de mim. — Ele diz e se vira.
— Não estou com ciúmes de você, porra. — Grito.
— Então o que foi aquele showzinho? — Ele grita. — Para que deu um soco na cara daquela vadia se não estava com ciúmes?
— Você estava me humilhando na frente do chefe da máfia italiana. — Grito. — O que queria que eu fizesse? Assistisse aquela merda ridícula?
— Eu te humilhando? — Ele parece nervoso. — Eu não fiz nada, já disse que eu dispensei elas. Elas estavam insistindo, como qualquer prostituta faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável (Concluído)
RomanceElena é a chefe de uma máfia. Apesar de ser uma jovem mulher de vinte e quatro anos, ela pode ser mais fria e calculista do que qualquer homem. Por ser mulher, os chefes de outras máfias não à respeitam como deveria ser respeitada, ela é sempre jul...