Há haviam passado dois dias desde que a caixa com a carta foi entregue. Eu nunca havia sentido um pouco de medo sequer, porém durante esses dias eu tenho sentido um frio na barriga e me sinto desprotegida. Não sei se é por conta da gravidez, mas eu tenho temido perder tudo que consegui até hoje. Meu marido, meu bebê, minha família e até mesmo o império da máfia que herdei.
Durante esses dois dias fiquei estudando e pesquisando quem poderia estar atrás disso tudo, e nada. Nosso andamento com a investigação parece retrógrado, faz muito tempo que não temos um avanço.
Nenhum rastro, nada.
Nicollas anda inquieto e bastante estressado com tudo isso, ele quer me proteger e proteger nosso bebê. Ouço ele rezando toda noite.
— Sei que nunca fui um homem de fé, e se você realmente existe, por favor proteja minha mulher e meu bebê. — Ouço Nicollas sussurando, o mesmo acha que estou dormindo.
Eu estava com medo, mas não queria demonstrar. Eu nunca demonstro fraqueza.
— Nicollas? — O chamo.
— Querida, ainda está acordada?
— Não consigo dormir, estou sem sono.
— Ei, vai ficar tudo bem. Você precisa descansar e ficar cada vez mais forte para o nosso bebê nascer saudável. — Nicollas diz enquanto acaricia minha barriga ainda sem nenhuma protuberância que mostraria que eu estava grávida.
— Vai dar tudo certo, confia em mim. — Digo tentando passar uma calma na qual eu não tinha.
— Vai sim, agora tente dormir. Quero que descanse. — Nicollas beija minha testa e logo deposita um selinho em meus lábios. — Boa noite, meu anjo.
— Boa noite, amor. — Respondo.
Já haviam se passado horas e eu ainda não conseguia dormir. Sinto que tem alguma coisa errada. Não sei se devo confiar nos meus instintos mas talvez eu consiga descobrir algo. Me levanto da cama e visto meu roupão, caminho em direção ao escritório de Nicollas e logo começo a ler tudo o que tínhamos até agora. Nada que seja muito relevante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável (Concluído)
RomansaElena é a chefe de uma máfia. Apesar de ser uma jovem mulher de vinte e quatro anos, ela pode ser mais fria e calculista do que qualquer homem. Por ser mulher, os chefes de outras máfias não à respeitam como deveria ser respeitada, ela é sempre jul...