Capítulo 8.

1.3K 95 102
                                    

Eu não posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não posso. Não posso agarrá-la e simplesmente beijá-la. Sei que ela está cansada e não quero que ela se sinta obrigada a fazer algo que não quer. Mesmo que pareça que ela quer, sei que ela se arrependeria, é possível que se eu a beijar, sentiríamos vontade de iniciarmos mais algo. E ela não deve se sentir livre e com intimidade para fazer isso comigo. Eu a respeito, como nunca respeitei nenhuma mulher antes. Ela é diferente, ela é do tipo de mulher que você não se cansa de correr atrás. Ela é difícil, do jeito que todo homem quer. Mas é claro que ela se rende aos meus charmes. Sei que ela gosta.

Quando noto, ela já está até dormindo. E eu estou pensando sobre tudo que está ocorrendo. Minha mãe me contou tantas histórias sobre ela não amar meu pai e depois de se casarem, com o tempo o amor floresceu. Eu nunca fui um homem apaixonado, pelo contrário. Sempre fui bruto e sem coração, eu sempre fui frio. Mas é claro, ninguém quer viver ao lado de alguém que não se dá bem. Não quero ser infeliz ao lado de alguém que eu posso tentar conquistar. Mesmo que seja bem difícil, eu acho que consigo. Ela está sendo bem mais compreensiva e educada do que antes. Ela deve estar começando a aceitar isso tudo. Ela sabe que não pode fugir.

Acabo dormindo enquanto pensava em mil coisas diferentes.

Quando acordo, Elena ainda está ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordo, Elena ainda está ao meu lado. Me sinto aliviado. Não sei o motivo, mas me sinto feliz e aliviado ao vê-la em um profundo sono ao meu lado. Ela não é esse monstro que ela aparenta ser na empresa que comanda. Talvez ela seja, mas dormindo, ela engana perfeitamente qualquer um.

Decido a olhar enquanto dorme. Ela parece tão calma, nem parece que comanda uma máfia e não tem piedade alguma, e que mata pessoas, claro. Ela começa a se mexer, e eu simplesmente não sei como reagir.

— Bom dia, anjo. — Digo a olhando.

— Bom dia, por que estava me olhando? — Ela diz ainda sonolenta.

— Porque você é linda.

Ela não diz nada, apenas sorri. Mas logo nota que sorriu com minhas palavras e aeu semblante fecha. Ela se levanta e vai em direção ao banheiro. Provavelmente irá fazer sua higiene matinal.

Insaciável (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora