Capítulo 2

843 60 51
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Um mês depois

POV Jay

Havíamos conversado e Sophi acabou me convencendo, eu sei que tudo parecia loucura, mas também sentia que devia isso a ela. Nosso casamento era sustentado pelo amizade e pelo carinho, porque o amo e a paixão já não existiam mais.

Cheguei na gravadora cedo, tentando fugir da loucura que estava minha casa, o local agora vivia cheio, eram mulheres para todos os lados, entrevistando ou sendo entrevistadas. Já não tinha mais sossego.

-Bom dia garanhão. /Kanye falou ao entrar.

-Não enche.

-Mas que cara mal humorado, deveria tá feliz, tá com um harém em casa. /ele riu zombeiro.

-Aquelas mulheres tão me deixando louco. /falei cansado, lembrando do pesadelo que se tornou está em casa.

-Porra Shawn. /ele sentou à minha frente. /-Aproveita cara, a casa deve viver cheia de meninazinha, ainda com cheirinho de leite. /ele riu safado.

-Cala boca. /joguei um papel nele o fazendo rir.

-Tem que saber aproveitar.

-Olha quem fala, morre de medo da Kim. /ri por saber que meu amigo tentava parecer o garanhão, mas morria de medo da esposa.

-Ei cara, a mulher é louca, ainda tenho amor por mim mesmo. /acariciou o pau por cima da calça.

-Idiota.

-Mas falando sério, como tá a busca pela barriga de aluguel? /ele relaxou na poltrona se sentindo em casa.

-Até agora nada. Ainda me pergunto porque aceitei isso. /suspirei pesadamente.

-Porque ainda sente culpa... /baixei a cabeça relembrando aquela noite. /-A culpa não foi sua Jay, você precisa para de se culpar. Você nunca vai se desligar desse casamento não é?

-Acha mesmo justo deixá-la depois de tudo? Ela nunca vai poder ter filhos Kanye, e tudo por culpa minha.

-Eu não acho isso certo, você está fazendo tudo isso por se sentir em dívida com ela, o casamento não deve ser um negócio meu amigo, eu sei que vocês se querem bem, mas fala sério, quando foi a última vez que você a tocou?

Kanye me olhava aguardando uma resposta, meu amigo sabia que a meses não transavamos.

-Isso não é casamento, não existe mais desejo. Quando quer transar precisa sair, precisa comer vadias...

-Chega Kanye. /falei.

-E sua esposa? A Sophi sabe dos seus casos, e mesmo assim não fala nada, aceita que leve uma vida extra conjugal. Por cara, a Kim ameaça me matar até se uma mulher bonita passar perto.

-Tá bom Kanye, eu não quero mais falar sobre isso, essa não é a primeira vez que falamos sobre o assunto, e pelo jeito nem será a última, mas se você não quer brigar, acho melhor mudarmos o rumo dessa conversa, eu já decidi, e nada me fará voltar atrás agora. /falei levemente alterado, eu sabia tudo o que meu amigo achava, mas realmente suas criticavas agora não eram necessárias, apesar das idiotices que vinha fazendo, eu tinha consciência de tudo.

...

Não tive tempo para almoçar, e a maioria dos funcionário já haviam saído. Continuava com aqueles documentos, analisando o perfil dos nossos novos contratados.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora