Capítulo 45

332 29 60
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Cheguei em casa por volta das 18:00 horas, até pensei em voltar mais cedo, mas tanto eu quanto Beyoncé precisávamos desse tempo. Precisei colocar minhas ideias no lugar, contar a ela que Dylan realmente era meu filho não seria fácil, eu temia que essa notícia deixa-se as coisas piores.

Quando cheguei o silêncio logo me chamou atenção, mas me tranquilizei assim que os seguranças me confirmaram que Beyoncé e Blue não haviam saído.

Caminhei pelo corredor com calma, passado pelo quarto da menina e encontrando o lugar vazio, seguir até nosso quarto, as duas só poderiam está lá. Entrei sem fazer barulho, Beyoncé estava sentada na beira da cama observando Blue que dormia tranquilamente, por um momento invejei a inocência da minha filha, ela era a única que não estava sofrendo com tudo isso.

-Podemos conversa? /perguntei assim que fechei a porta, ganhando no mesmo instante a atenção da mulher.

Beyoncé se levantou e caminhou até mim, meus olhos se mantiveram fixos nela, não desgrudando por nenhum momento. Bey parou à minha frente e tocou meu rosto, deslizando seus dedos por minha pele com expressões que não conseguir decifra.

-Promete que nunca mais me escondera nada?

-Bey...

-Promete Shawn, você nunca mais vai me esconder nada. /sua voz saiu mais firme.

-Eu prometo, me desculpa por ter... /ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios, me calando.

-Eu te desculpei no momento que estávamos discutindo e você me beijou. /ela me abraçou forte, apenas retribuir me sentindo mais leve. /-Não vou abrir mão da nossa família, Blue e eu precisamos de você. /ela falou baixinho, mas alto o suficiente para que compreendesse e sorrisse feito um bobo.

-Eu amo vocês duas. /sentir seus beijos por meu pescoço, mas quando agarrei seus cabelos ela se afastou para me olhar nos olhos.

-Mas não julgue meu amor como uma fraqueza Shawn, eu não vou atura mais mentiras, omissão. /ela me encarou muito certa de suas palavras.

-Nunca mais acontecerá, eu prometo. /ela atacou meus lábios cheia de desejo, agarrando minha nunca e enfiando sua língua em minha boca.

Agarrei seu corpo e a virei, pressionando a garota contra parede e desfrutando de suas curvas, deixei que minhas mãos escorregasse para o centro de suas pernas, ouvindo um gemido desesperado dela, que não pensou duas vezes ao se oferecer para mim.

-Me come Shawn. /ela pediu sôfrega, rebolando contra minha mão que a tocava.

-Bey... /eu precisava contar a ela sobre o exame, mas era tentação de mais ter que interromper esse momento. /-Preciso te contar uma coisa.

-Tem que ser agora? /perguntou quando apertou minha mão por cima do seu sexo, ela me encarou com os olhos cheios de desejo, mordendo os lábios e me provocando.

-Pqp Bey. /gemi não suportando o tesão, meu pau estava tão duro que chegava a doer dentro da calça.

A vadia puxou minha mão e colocou por dentro da sua calcinha, ela forçou a mesma me fazendo penetra dois dedos em sua boceta.

-Olha como você me deixa, quero sentar aqui... /falou ao apertar meu pau, não suportei segura o gemido.

Beyoncé abriu a porta e me puxou para o corredor, não conseguir para de babar ao vê-la se despi, tirando a camisola e por último a calcinha.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora