Capítulo 53

374 32 196
                                    

Oiiiii, bom dia seus lindos.

Boa leitura e um ótimo final de semana 😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

Nos jogamos na cama simplesmente exaustos, Hamilton havia sugando o máximo de mim, não me deixando pensar em nada, simplesmente aproveitei o momento, me entreguei ao prazer que ele me proporcionou.

Me levantei assim que sentir seus braços tentarem me agarra, eu não queria que houvesse mal intendido, eu não estava aqui para um relacionamento, meu coração ainda pertencia a Shawn.

-Bey...

-Não quero que confunda as coisas Lewis, eu amo o Jaz. /ele se levantou e caminhou até mim, me vir encurralada quando seus braços fortes agarraram minha cintura me obrigando a presta atenção nele.

-Fez por vingança não foi?

-Não sei... /suspirei buscando uma forma de explicar o que estava sentindo. /-Acho que precisava dar um motivo para esse divórcio.

-Está arrependida? /ele me encarava, Hamilton gostava de mim, isso agora estava bem claro.

-Não, não me arrependo de nada que houve aqui. /olhei de relance para cama e sorri.

-Eu gosto de você Bey. /ele cheiro meu pescoço, me apertando ainda mais em seus braços.

-Não quero te magoa Lewis, minhas feridas ainda estão abertas.

-Eu sei, mas sou paciente. Só me deixa ficar perto.

-Por enquanto só posso te oferecer sexo. /fui sincera.

-Eu aceito./ele sorriu para depois morder meu queixo, sorri ao sentir sua língua no local.

Acabei gemendo baixinho quando seu sexo roçou no meu, Hamilton era muito gostoso, isso não havia dúvidas. Caminhei até a cama quando seus braços me conduziram, mas antes que ele me deitasse o questionei, já estava na hora de voltarmos para empresa.

-Precisamos trabalhar. /ele sorriu enquanto me deitava, seus olhos eram deliciosamente intensos.

-Eu sei, mas não sairemos daqui enquanto não gozar na minha boca, não imagina a quanto tempo sonho com isso. /o homem se ajoelhou à minha frente abrindo minhas pernas e encarando minha boceta.

Ruborizei ao me ver tão exposta, seus olhos devoravam minhas carnes, meu corpo tremeu nesse momento, eu desejava senti-lo me chupando, me fazendo sua novamente.

-Vamos Lewis, o tempo está passando. /o provoquei, ganhando um sorriso sacana para então gemer desesperada quando sua boca me sugou.

Hamilton me enlouqueceu com suas chupadas, me saboreando com desejo até arrancar meu último suspiro, me virei completamente exatas após um orgasmos delicioso, mas fui pega de surpresa quando o homem me penetrou me arrancando gemidos de prazer.

...

Cheguei em casa à noite, o dia havia sido cansativo, mas havíamos conseguido da conta de tudo. Esses dias trabalhando com Hamilton, vir o quanto ele era incrível e depois do que houve hoje, nossa relação se mostrou bem mais leve e o melhor, sem cobranças.

Quando entrei encontrei Blue e Olívia na sala, minha pequena estava tão quietinha que cheguei a estranhar, provavelmente estava com sono.

-Boa noite Olívia. /a garota me olhou rapidamente, correndo até mim todo eufórica.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora