SEM REVISÃO
Desculpem a demora e o capítulo, tive muito dificuldade para escrevê-lo, e no fim não gostei kkkk, mas é o que temos. 😂😂😂
—————————————————————
POV Bey
Despertei ao sentir uma mãozinha acariciando meu rosto, abri os olhos ainda sonolenta e vir Dylan sentado ao meu lado me olhando com doçura.
-Bom dia meu amor. /puxei o garoto para beijar aquela bochechas gostosas, ele apenas sorrio me deixando aperta-lo em meus braços.
O garotinho deitou se agasalhando em meu peito, observei o quarto e vir que estávamos sozinhos, acho que era a minha melhor oportunidade para conversar com ele.
-Por que você está triste? /o questionei.
-Eu to feliz que você voltou... /ele pausou por uns segundos. /-mãe.
O afastei sentando, para em seguida senta-lo a minha frente, Dylan estava contraído, calado, distraído e abatido, não foi aquele menino que deixei quando viajei.
-O que aconteceu com você? Por que saiu da escola sem avisar ninguém? Você nos deixou muito preocupados.
-Desculpa mãe. /as lágrimas já escorriam por seu rosto, as limpei antes de pegar o garoto e sentar em meu colo.
-Conversa comigo Dylan, me conta o que está acontecendo. /estava muito preocupada com ele.
-Eu queria ir à praça, me sinto bem lá. /ele baixou a cabeça, mas segurei seu rosto o fazendo me encarar.
-Você sabe que bastava ter pedido, seu pai e eu teríamos dado um jeito, não precisava ter fugido, você se colocou em perigo.
-Desculpa. /ele estava triste, era bem nítido.
-Prometa que nunca mais fará isso? /Não tive respeita, apenas seu silêncio. /-Prometa. /novamente seus olhos se encheram.
-Prometo. Mãe... /eu beijei sua testa para então abraçá-lo.
-Você me ama? /ainda estava com ele em meus braços quando ouvir a pergunta, novamente o afastei para olhá-lo.
-Claro meu amor, você e a Blue são tudo em minha vida. /estava sendo sincera, eu amava aquela garoto.
-Os garotos da minha sala dizem que você tem pena de mim. /meu coração doeu nesse momento, mas tive que segura as lágrimas, se aquele tipo de coisa me machucava, imagina como não estava essa criança.
-Meu Deus... /engasguei por uns segundos, não conseguindo dizer nada a não ser agarra-lo. /-Nunca mais fale isso, tá me ouvindo? /voltei a encara-lo. /-Eu jamais sentiria pena de você, sabe por quê?
Dylan balançou a cabeça em negação, suas lágrimas ainda estavam presentes, e cada uma delas que escorria era como um punhal cravado em meu peito.
-Você trouxe muita alegria para essa casa, você e Blue são meus maiores tesouros, eu nunca mais quero que diga isso... /eu beijei seu rosto molhado, enxugando em seguida. /-Eu amo você, todos aqui o amam, quando você sumiu foi desesperador, eu morreria se algo tivesse acontecido com você, e isso não é pena, isso é amor.
-Então por que não quis me carrega na sua barriga como fez com a Blue? /o garoto me questionou, ainda não compreendendo que isso não era uma escolha minha. /-Eles não falariam essas coisas se eu tivesse saído da sua barriga. /novamente seus olhos se encheram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanfictionBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.