Capítulo 58

353 30 46
                                    

Gente me perdoem, eu realmente estou muito atarefada e sem inspiração. Admito que posto pelo simples fato de estar muito tempo sem postar, mas esse capítulo não saiu exatamente como gostaria.

Boa leitura, me perdoem, sei como é chato essa demora, mas estou tentando fazer o possível.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Tentei me mexer, mas meu corpo todo doía, o que era normal, já que passamos a noite toda transando. Mesmo com dificuldade abrir os olhos, a claridade já invadia o cômodo e rapidamente percebi que estava no quarto.

Ainda estava nua, suas marcas eram visíveis na minha pele, vê-las ali me fez sorri, eu amava pertencer a esse homem. Olhei para o lado e o lugar que deveria ser seu estava vazio.

-Como vim parar aqui? /me perguntei, não fazia ideia de como havia chego no quarto.

-Te trouxe. /a voz de Shawn ecoou pelo quarto, quando olhei a porta o homem estava de pé segurando uma bandeja enorme com nosso café da manhã, mas o que me chamou atenção foi a boxe branca que o mesmo trajava.

Admito que ver seu pau deliciosamente marcado no tecido branco me deu um certo calor, aquele homem realmente me enlouquecia.

-Bom dia. /ele ganhou minha atenção ao se aproximar e colocar a bandeja sobre a cama. /-Você adormeceu em meus braços, achei que seria mais confortável trazê-la para cama.

Sorri e logo sentir seus lábios tocarem os meus com delicadeza.

-Obrigado pela noite maravilhosa. /ele sussurrou entre meus lábios, sorrindo para então chupar meu lábio inferior. /-Te amo... /Jay tocou meu rosto. /-Nunca esqueça disso.

-Também amo você. /seus dedos tocarão meus lábios, os desenhando com atenção.

-Tão linda.

-Volta para casa, as crianças sentem falta do pai. /pedi e ganhei sua atenção que até então estava em meus lábios.

Dylan já passava tanto tempo em casa com Blue, que era como se ele estivesse de volta, eu simplesmente adorava, me apeguei ao pequeno.

-Só elas? /seus olhos pareciam me desvendar.

-Não, a mamãe também senti sua falta. /respondi sem medo, eu o amava, não iria prolongar o inevitável.

Merecíamos uma segunda chance.

-Volta para casa Shawn, volta para nossa família. /uma lágrima escorreu por meu rosto, nossos olhos se mantinha fixos.

-É tudo que mais desejo. /ele agarrou meus cabelos próximos a nuca e me puxou para um beijo intenso.

Não demorou para estamos transado loucamente naquela cama, onde ficamos a manhã toda. Era insano e intenso os momentos a dois, ambos nos esforçávamos para repor um pouco o tempo perdido.

...

Shawn parou com o carro na frente de casa.

-Vamos?

-Vamos. /meu marido me olhou e me estendeu a mão com as chaves da casa que ele havia comprado. /-É sua, fiz por você.

Segurei a chave ainda em sua mão.

-Sabe que meu intuito nunca foi ficar com a casa.

-E meu intuito foi vê-la feliz, pegue as chaves e faça o que seu coração pedir. /ele segurou minha mão que estava com as chaves e beijou a mesma.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora