SEM REVISÃO
—————————————————————
Beyoncé parecia tensa, amedrontada. Sua atenção estava na pista a nossa frente, ela nenhum momento me olhou, ou disse algo que me desse alguma pista sobre o quer de tão importante teria para conversa.
-Está tudo bem? /ela me olhou de canto e voltou sua atenção a rua novamente, a garota parecia me esconder algo, ela com certeza não estava bem.
-Onde estamos indo? /ela não me olhou mais depois daquele previ olhar.
-Podemos conversar no apartamento se não tiver problema para você. /ela suspirou profundamente antes de responder.
-Acho melhor não, podemos ir para casa do Carlos, esse horário não tem ninguém lá.
-Tudo bem. /o restante do cominho foi um silencio absoluto, o único som ouvido era das nossas respirações, que parecia oscilar conforme nos aproximávamos da casa.
Assim que estacionei ela saiu do automóvel e seguiu até a porta, caminhei logo atrás, observando a garota que havia me trazido a vida. Não retirei um momento se quer meus olhos dela, em contrapartida, ela não me olhou até entrarmos.
-O que houve? Está me deixando nervoso. /fiquei assustado com sua reação, ela parecia pálida, e o que mais me deixou confuso foi o fato nela não me encara nunca.
-Eu preciso... /Beyoncé tampou a boca e simplesmente correu até seu quarto, não pude evitar a preocupação ao corre atrás dela, mas a garota foi rápida ao entra no banheiro e se trancar.
-Bey abre isso. /bati diversas vezes mesmo sem ter um retorno da sua parte. /-Só me responde se está bem.
-Estou, já vou sair. /ela respondeu, sua voz estava chorosa, o que me deixou ainda mais preocupado.
Me afastei da porta e caminhei pelo cômodo, suas coisas já enfeitava o quarto novamente, tudo do mesmo jeitinho de quando a conheci. Caminhei até sua escrivaninha e observei as fotos, da ultima vez não haviam fotos do seu pai, mas agora reconhecia o homem que a dias atrás acusei de ser seu amante. Vir alguns documentos relacionados ao seu novo emprego, mas o que me chamou atenção foi um envelope branco que estampava o nome de um laboratório.
Olhei algumas vezes a porta do banheiro que continuava fechada, esse seu mal-estar me deixou apreensivo e acabei abrindo o envelope. Li o exame e precisei reler algumas vezes, ainda não estava acreditando no que meus olhos viam.
-O que você está fazendo? /me virei ao ouvir sua voz, a garota estava com a mão na boca, e eu entendi o porque desse mal-estar repentino.
-Você está grávida! /no final nem eu entendi se minha frase havia sido uma confirmação ou uma pergunta.
Ela se manteve calada, mas uma das coisas que mais me encantei naquela garota foi o quanto seu olhar podia ser transparente, ela não precisava dizer nada. Nesse momento muitas coisas me vieram a cabeça, lembrei das vezes que a tive nos meus braços, das vezes que desejei largar tudo e ser só dela, do meu desejo de ser pai e por fim do seu envolvimento com Usher.
-Quem é o pai? /vir seus olhos se encherem de água, e no final me arrependi pela pergunta idiota.
-Quem é o pai? /ela repetiu a pergunta com um sorriso irônico estampado naquele rosto tão lindo, mas o pior foi a tristeza que ela tinha nos olhos. /-Eu não quero nada de você Shawn, eu vou criar meu filho sozinha. Só estamos aqui agora porque não acho junto tira o direito dessa criança de saber sua história. /ela colocou as mãos na barriga fazendo meus olhos se direcionarem para o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanfictionBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.