Capítulo 63

341 28 65
                                    

Orgulhosa de mim, não demorei nada 🤪

Boa leitura e até mais 😎

SEM REVISÃO

—————————————————————

-Bey... Bey, acorda. /ouvir aquela voz ao longe. /-Amor sou eu. /acordei desesperada e sentir um alívio enorme ao perceber que era apenas um sonho.

-Está tudo bem? /agarrei Shawn sem dizer nada, o medo e o desespero me deixaram sem voz, apenas um pedido desesperado saiu da minha boca naquele instante.

-Me abraça por favor, me abraça. /as lágrimas continuavam a escorre por meu rosto, meu corpo estava trêmulo, só queria me sentir protegida em seus braços.

Com o tempo fui ficando calma, agora entendia que tudo tinha sido um pesadelo e que graças a Deus meu marido estava aqui do meu lado, o que aliás, me causou uma grande surpresa.

-O que faz aqui? /me afastei para encara-lo.

-Não gostou da surpresa? /fez uma carinha de cachorro sem dono.

-Claro que gostei. /o abracei. /-E as crianças?

-Não se preocupe, eles estão bem, estão com Olívia. /ele tocou meu rosto, depois me encarou, sabia exatamente por quê.

-O que houve? Me desesperei ao ouvir seus gritos. /meu marido demonstrava toda sua preocupação.

-Tive um sonho horrível, Max Parker era um ser asqueroso, ele tentava... /não conseguir finalizar a frase.

-Não precisa... /ele me fez carinho. /-Foi apenas um pesadelo, estou aqui com você, está tudo bem. /o abracei novamente, esse sonho me fez lembrar de Alan Scott, aquele homem asqueroso, aquele demônio que me infernizou por longos meses.

-Acho que fiquei impressionada com a atitude da Blue. /falei assim que repousei a cabeça em seu peito. /-Parecia tão real.

-Não fique assim, foi apenas um sonho ruim, agora estou aqui, jamais deixarei alguém machucá-la. Eu vir o quanto ficou tensa com a atitude dela, por isso achei melhor vim.

-Obrigada amor. /beijei seu peito e sentir seus dedos brincarem em meu cabelo.

-Sabe que seria capaz de tudo por você. /levantei o rosto para encara-lo.

-Tudo? /falei com certa malícia.

-Tudo. /ele confirmou com no mesmo tom.

Cobri seu corpo com o meu e encarei seus lábios antes de beija-lo.

Suas mãos passearam por meu corpo, de forma calma, deixando um rastro de fogo por onde passava, aos pouco sentir minha camisola ser retirada, Shawn tinha uma agilidade impressionante.

Suas mãos agora escorregavam pela lateral do meu corpo, apertando minha pele e descendo até encontra minha bunda, local que ele apertou com gosto, me fazendo gemer entre seus lábios.

Já podia sentir sua ereção.

-Tira essa calcinha. /ele pediu.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora