Capítulo 55

330 34 100
                                    

BOA NOITE 😬

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

Beyoncé até poderia dizer que já não me amava, mas seus olhos falavam o contrário, a garota se entregava a mim como se não houvesse amanhã, ambos estávamos ali inteiros.

Beijei sua pele macia desejando que esse momento nunca acabasse, aquela mulher era minha maior perdição, por ela seria capaz de matar e morre. Agarrei seus cabelos para encara-la, nossos olhos se encontraram e acabei não conseguindo conter o gemido.

Meu pau entrava e saía, tão fundo que por vezes ouvia seu choramingo, o calor do seu corpo me trazia uma sensação de paraíso, eu me perderia em sua curvas pelo resto da minha vida.

-Volta para mim. /pedir ao morder seu queixo, ela apenas me encarou, mas não tive qualquer resposta.

Agarrei com mais possessão seu corpo, a fodendo com calma para assim desfrutar cada momento. Seu interior apertado e quente começou uma série de contrações violentas, me maltratando da forma mais deliciosa possível, eu sabia que minha garota não demoraria a gozar, juro que desejei vê-la chamar por mim no ápice do seu prazer.

-Sabe o que sinto falta? /sua voz saiu cansada, oscilando por conta dos gemidos incontroláveis.

-O que? /a observei, a vadia mordeu os lábios cheia de maldade e sorriu.

-De sentar bem gostoso no seu pau. /ela apertou o seio direito com força, eu sabia que ela tentava se controlar. /-Me deixa ficar por cima?

-Não. /falei para provoca-lá.

-Por favor amor. /fez bico ao pedir.

Mas não conseguir prestar atenção em mais nada depois de ouvi a garota me chamar de amor, foi um gesto tão simples, mas que encheu meu coração de esperanças.

Beyoncé aproveitou minha distração para inverter nossas posições, seus lábios atacaram o meu com desespero. A garota se manteve imóvel comigo totalmente dentro dela, sua língua vasculhava minha boca e aos poucos seus quadris começavam a ganhar vida.

Apertei seu corpo desesperado ao ouvi-la gemer meu nome, por pouco não me perdi naquele exato momento, sua voz estava tão carregada de luxúria que meu corpo reagia de forma involuntária.

-Não se contenha Shawn, goza para mim amor. /a vadia me provocou, se movendo tão lentamente que precisei agarra-lá para então obriga-la aumentar a velocidade com que subia e descia.

-Não é tão forte assim Bey, eu posso até gozar, mas você também irá. /ela sorriu antes de finalmente se deixar levar por meu ritmo.

A garota quicava no meu pau, tão gotosa que não me seguraria mais por tanto tempo. Seu interior me massacrava, isso me avisava que seu momento estava cada vez mais próximo.

Ela não estava diferente de mim, isso era maravilhoso.

Acabamos nos entregando ao prazer, em pouca estocadas gozamos juntos, ambos chamando um pelo outro, extremamente cansados, mas também extremamente felizes. Beyoncé se deixou vencer, se jogando em meu peito, seu corpo estava trêmulo e sua respiração tão forte que era capaz de ser ouvido até do lado de fora do quarto.

-Me perdoa. /falei baixinho ao acariciar seus cabelos, ela apenas se encolheu nos meus braços, e tudo que tive foi o seu silêncio.

Achei melhor não tocar no assunto, depois de tê-la novamente em meus braços minhas esperanças haviam ressurgido das cinzas, ela ainda me pertencia, agora só precisava ter paciência.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora