SEM REVISÃO
Olá gente, boa noite.
Me perdoem a demora, mas como estou com muito tempo atrasada na história já não lembro de muitos detalhes, então quando estou escrever tenho que buscar informações e perco muito tempo, aí por muitas vezes desisto 😪.Esse capítulo também foi difícil de escrever, pois não encontrava uma forma de transmitir os sentimos da Bey em relação o aborto, então espero que gostem.
O próximo capítulo será o último.
Beijinhos e boa leitura 😘
—————————————————————
"O aborto"
Beyoncé me olhou por alguns segundos para então desviar o olhar, a garota baixou a cabeça me deixando ouvir apenas seus soluços, sabia que aquele momento chegaria, mas nunca sabemos a melhor forma de lidar com algo assim.
Até porque ainda estava trabalhando meu interior para supera o acontecido, no fim sabia que nunca superaríamos, mas poderíamos aprender a lhe dar.
Me aproximei dela, me ajoelhando em sua frente para então tira os papéis de suas mãos, Beyoncé os soltou sem dificuldade, me dando liberdade para então abraçá-la. Não pude conter as lágrimas, eu ouvia seu soluço sôfrego, baixo e contido, ela como sempre tentando ser forte.
-Eu estou aqui, você não precisa passar por isso sozinha. /falei, Beyoncé estava agarrada ao meu blazer com a cabeça encostada em meu peito.
-Ele se foi e eu nem sabia que estava grávida, tá doendo, tá doendo muito, mas eu não sei explicar... /sua voz foi embargada pelo choro, era um choro sôfrego, doloroso, e mesmo com tudo que já havíamos passado, eu nunca a vir tão debilitada.
Por um momento achei que desmoronaria, mas tive que respira e ser forte, ela nunca precisou tanto de mim, nunca precisou tanto ser cuidada, mimada e amada.
Beyoncé me afastou para então ficar de pé, ela caminhou um pouco pelo quarto até chegar próxima a uma pequena mesa, em cima havia um jarro com flores que ela havia recebido do seu chefe.
Foi tudo muito rápido, ela pegou o jarro o arremessando na parede, os estilhaços se espalharam pelo quarto, ficando próximos a garota que gritou de forma dolorosa.
Vir Beyoncé se sentar no chão dominada pela dor, seu choro ecoou pelo quarto tomando conta de todo o ambiente, agora seus soluços já não eram contidos.
Me aproximei dela.
-A CULPA É MINHA... /ela gritou. /-E... eu, eu o ma... /no fim sua voz saiu baixa, ela não tinha forças para repetir, mas não a deixei terminar a frase.
-Nunca mais fale isso... /segurei seus braços a obrigando me olhar. /-VOCÊ TÁ ME OUVINDO, NUNCA MAIS REPITA ISSO. /a puxei para meus braços e a garota se encolheu neles, ela parecia uma criança indefesa.
Me posicionei a sua frente, tocando seu queixo e deixando nossos olhos se encontrarem, eu precisava fazê-la entender que não era culpada, que não existia um culpado.
-Bey esses últimos dias estão sendo de altos e baixos, como sempre foi nossas vidas... /já havíamos passado por muitas coisas, tanto juntos como separados, nossa caminhada nunca foi fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
Hayran KurguBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.