SEM REVISÃO
—————————————————————
Depois que nos despedimos de todos saímos a caminho do lugar onde passaríamos a noite de núpcias, aliás, lugar esse que não fazia ideia de onde seria.
-Ainda não acredito que sou sua esposa. /falei enquanto repousava a cabeça em seu ombro largo. /-Estou tão feliz.
-Eu também estou meu amor, finalmente você é minha. /ri por seu comentário.
-Sou sua desde o dia que me salvou no bar. /me levantei para encara-lo, nossos olhos se mantinham fixos um no outro. /-Obrigada por tudo, foi tão perfeito. /eu o beijei com calma, mas o interessante foi vê-lo retribuir com a mesma paciência.
Nosso beijo cessou, mas nossos lábios continuaram unidos, o silêncio se fez presente, nos deixando ouvir nossa respiração que agora parecia bem mais ofegante.
-Nossa noite ainda não acabou.
-Para onde está me levando Mr. meu marido?
-Logo saberá Mrs. minha esposa. /ele sorriu e me beijou novamente.
Shawn foi rápido ao me puxar para seu colo, e mesmo com o carro em movimento, ficamos ali trocando beijos e carícias.
Assim que chegamos Shawn vendou meus olhos, e me conduziu até uma parte para depois me pegar nos braços. O barulho do mar era ouvido, o que me causou ainda mais curiosidade sobre o local onde estávamos.
-Pode tira. /Shawn avisou, tirei a venda e me surpreendi ao ver onde estávamos.
-O iate. /as boas vindas aos recém casados já estava na entrada, o lugar estava cheio de pétalas de rosas que trilhavam um caminho.
-Nossa primeira vez foi aqui, nada mais justo que nossa primeira vez casados também seja. /sorri realmente feliz por ele ter pensado assim.
Shawn entrou no iate comigo ainda em seus braços, em seguida o iate que já estava ligado saiu. Eu o beijei, aquele homem era tão incrível.
-Suba. /ele falou ao me colocar no chão. /-Siga as pétalas.
Subir as escadas e o homem seguiu atrás de mim, quando chegamos ao último andar do iate a parte de trás estava completamente diferente. O lugar havia sido preparado para nos, havia cama, champanhe, mas pétalas espalhadas por todo lugar, até mesmo sobre a cama e a hidro.
Sentir as mãos grandes de Shawn agarra minha cintura, ele foi delicado ao puxar meu corpo colando ao seu.
-Espero que tenha gostado, tive que pedir ajuda da Kelly. /me virei para ele.
-Está tudo perfeito. /o beijei para depois virar novamente. /-O céu está lindo.
-E ele será nosso papel de parede durante toda a noite. /ele falou quase em um surro.
Shawn se afastou e pegou o champanhe, sérvio as taças e me entregou uma.
-A nós. /ele inclinou a taça em minha direção para um brinde. /-Obrigado por espera por mim, juro que não se arrependerá. /brindamos e bebemos com calma enquanto trocávamos olhares.
-Jamais me arrependeria, você me libertou de todos os meus medos, me deu a Blue... /eu estava emocianada, era muita felicidade. /-Aquele sorrisinho me faz ter ainda mais certeza de como tudo valeu apenas, tudo mesmo. /deixei a taça sobre a mesinha onde estava a champanhe e o beijei.
Seus lábios tinham o gosto da bebida, onde me deliciei por longos segundos. Shawn deixou a taça meio atrapalhado, me puxando para seus braços para depois nos conduzir até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanficBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.