Capítulo 32

346 33 137
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Sophi me encarou com Blue nos braços, em seguiu desviou o olhar para Kelly que carregava minha mala, seus olhos voltaram a me fitar, e no momento minha única reação foi apertar Blue em meus braços.

-Onde você vai? /seus olhos se mantiveram fixos em mim.

Minhas pernas tremeram de forma incontrolável, temia está cara a cara com Sophi, eu não suportaria vê-la levar minha filha.

-O que você quer aqui? Vá embora. /minha voz saiu rude, eu sabia que meu tom era uma forma de proteção.

-Precisamos conversa Beyoncé, sei que está tarde... /ela olhou o relógio. /-Mas eu preciso muito falar com você. /Sophi se aproximou e me pus a sua frente impedindo sua entrada.

-Não temos nada a conversa, agora vá embora daqui. /tentei fechar a porta e fui impedida por seu pé.

-Eu sei sobre o Shawn. /nós encaramos novamente, meus olhos estavam num misto de sentimentos, e no momento a dor e o ódio me dominavam.

-Kelly sobe com a Blue por favor. /entreguei minha filha a ela, Kelly nos olhava assustada.

-Qualquer coisa me chama. /concordei com um gesto sucinto e Kelly fez o que pedir.

As observei até que as duas sumissem na escada, quando não as vir mais, me virei novamente para a mulher.

-Não precisamos prolongar isso Sophi, só fale logo o que você quer comigo. /continue bloqueando sua entrada.

-Me deixa entra, vamos conversa. /a mulher tentou novamente, mas me mantive firme a sua frente, Sophi não entraria.

-Não Sophi, não temos nada a conversa. Sei exatamente o que você quer, veio me humilhar, me expulsar dessa casa. /respirei fundo tentando conter minhas emoções que estava afloradas nesse momento. /-Agora não percamos nosso tempo, não vou brigar por nada, eu sei que não tenho direito. Você é a esposa de Shawn.

-Bey...

-Está tudo bem, eu não tenho estrutura e muito menos condições emocionais para brigar. /limpei as lágrimas, eu não estava psicologicamente preparada para ficar cara a cara com ela. /-Nos deixe em paz, tudo é seu, não vou brigar. Eu o amava verdadeiramente Sophi, nunca quis o dinheiro dele, nunca estive com ele por interesse... /meu rosto a essa altura já estava molhado pelas lágrimas insistentes.

-Não precisa me ataca Beyoncé, não estou aqui para tirá-la dessa casa, você e Blue não precisam sair, isso aqui é da sua filha. /ela ter se referido à minha filha me causou um certo incômodo.

-Não fale na minha filha, esqueça ela, você nunca terá qualquer direito sobre a menina. /acabei me descontrolando, eu não deveria ter tocado no assunto.

Eu seria capaz de matar qualquer pessoa que tentasse me tira Blue, minha filha era tudo que tinha.

-Ei... /ela se aproximou e tocou meus braços, me agarrando e me obrigando a escara-lá. /-Não estou aqui para expulsa-las daqui, muito menos para ter direitos sobre sua filha...

-Está aqui por que então? /puxei meus braços, Sophi tinha uma expressão atordoada.

-Me deixa entra. /acabei me convencendo que essa conversa um dia deveria acontecer, então por que adiá-la?

-Entre. /me afastei para da passagem a mulher.

Sophi entrou e seguimos até a sala, ambos nos sentamos, uma de frente para outra. Estava nervosa, apreensiva e fazia um esforço enorme para não deixar transparecer, eu precisava mostra segurança, ela precisava saber que não tiraria minha filha de mim.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora