SEM REVISÃO
FELIZ NATAL ATRASADO 🎅🏻🎄🥂
Boa leitura.
—————————————————————
Meu beijo foi retribuído, num desespero tão grande quanto o meu, sua língua batalhava contra a minha, aproveitei o momento para finalmente tocar seu corpo perfeito.
Deixei minhas mãos descerem de sua cintura até sua bunda, a apertando com desejo e desespero. Meu pau pulsava violentamente, aproveitei para me esfregar em seu sexo, a vendo arfar entre meus lábios.
-Não sabe a quanto tempo desejava esse beijo. /falei sendo fraco, essa menina em tão pouco tempo tava ganhando minha alma.
Ela sorriu timidamente, atiçando ainda mais meu desejo, me fazendo pensar diversas putarias para fazer com ela.
-Você quer? /perguntei com medo, eu não suportaria ouvir um não, não tinha forças para soltá-la.
-Eu quero, mas... /antes que finalizasse sua frase voltei a beija-la, a levei até a parede, imprensando seu corpo e me deliciando com tanta maravilha.
Beyoncé estava ofegante, ainda não havia se entregado completamente, parecia nervosa, me fazendo ter dúvidas, será que ela já havia tido um homem antes?
Deixei minha mão tocar seu sexo e ela tremeu em meus braços, a garota soltou um longo suspiro, me encarando e tentando se sentir segura.
-Não consigo. /ela falou assustada, afastando minhas mãos do seu corpo desesperada, seus olhos marejados e vermelhos me deixaram confuso, ela estava assustada de mais.
-Calma, tá tudo bem. /toquei seu rosto tentando acalma-la, ela não suportou segura as lágrimas e me abraçou.
-Me desculpa.
-Você lembra o que te disse? Eu não farei nada que você não queira. /tentei ser compreensivo, ela estava assustada e era nítido, mais meu pau não tinha a mesma compreensão.
Acalmei ela e ficamos conversando coisas aleatórias, não toquei no assunto, mas fiquei com pé atrás com sua atitude, Beyoncé só podei ter sido vítima de assédio, eu realmente preferi acredita só nisso.
Tomamos banho e a garota já parecia ter esquecido o que havia acontecido, já eu, ainda sentia minhas bolas pesarem pela porra acumulada. Bey inocentemente piorava minha situação, me dando a visão maravilhosa do seu corpo naquele micro biquíni.
-Está tão calado. /ela comentou se sentando ao meu lado, estávamos na parte de trás do iate, eu estava sentado, com a água cobrindo partes estratégicas do meu corpo.
-Só estou com fome. /ela sorriu inocentemente, não entendendo minha indireta.
A olhei quando sua mão tocou a minha, sua alegria e inocência agora massacravam meu coração, eu queria vira e contar tudo, mas não suportaria receber seu desprezo.
-Bey... /a olhei ganhando um sorri, as palavras ficaram entaladas em minha garganta.
-Tá chateado comigo? /a garota baixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanfictionBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.