SEM REVISÃO
—————————————————————
-Acorda preguiçosa. /ouvir a voz de Shawn, mas não tinha forças para me mexer. /-Trouxe seu café amor. /novamente ele insistiu.
Choraminguei ao tentar me vira, meu corpo todo doía, Shawn não havia sido nada gentil durante a noite, mas devo admitir que foi uma das nossa melhores noites, ele fez uma mistura perfeita de romance e safadeza.
-Aí meu Deus. /gemi as palavras arrancando gargalhada do homem ao meu lado.
-Está bem? /sua voz cheia de ironia me fez abri os olhos com calma para então fita-lo.
A claridade incomodou de início, invadindo o quarto e me dando uma visão privilegiada do homem à minha frente. Meu noivo usava apenas um box branca, que aliás fazia um péssimo serviço em esconder aquela maravilha toda.
-Oi. /ele chamou minha atenção ganhando finalmente meus olhos para um lugar menos indiscreto, e quanto por fim fitei seu rosto o vir sorri de forma safada, seu olhar estava carregados de malícia. /-Trouxe seu café, mas se quiser me fazer de café eu deixo. /gargalhou convencido.
-Está tentando me matar Shawn Carter?
-De prazer? Sempre. /ele mordeu aqueles lábios deliciosos me provocando.
-Até gostaria, mas... /ele me interrompeu ao puxar o lençol, que aliás, era a única coisa que cobria meu corpo.
-Sabia que a maternidade te deixou ainda mais linda? /falou enquanto analisava meu corpo, seus olhos tinham tanto fogo que despertou todo meu desejo.
-Eu sei bem de uma coisa, a maternidade me deixou mais sensível. /falei quase em um gemido, levando minha mão até meu sexo e o apertando sem pudor algum.
Shawn beijou meu lábios rapidamente e se levantou, o homem se ajoelhou sobre a cama de frente para mim, minha boceta foi seu alvo.
-Beija aqui amor. /pedir enquanto me tocava.
Ele se aproximou e retirou minha mão, passou a língua com cuidado me arrancando um longo suspiro.
-Tão deliciosa. /falou antes de me abocanhar.
...
Meses depois
Muitas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo, Sophi foi sincera conosco ao dizer que não queria mas está entre nós, ela realmente estava seguindo sua vida. Hoje viajava por toda Europa, colhendo os frutos do seu trabalho.
Eu e Shawn víamos construindo nossa história, erguendo nossos tijolos e construindo algo concreto e seguro para Blue, Jay era incrível, e a cada dia me apaixonava mais e mais. Hoje sabia porque passamos por tantas coisas, precisávamos nos tornarmos pessoas melhores, precisávamos merecer nossa pequena. Havia amizade, companheirismos, cumplicidade é muito amor.
Já Blue, foi a nosso maior tesouro, aquela menina apesar de tão pequena conseguia despertar um sentimento tão grande e tão lindo que seríamos incapazes de explicar. Ela era o melhor de nós dois, e ao mesmo tempo, o que nos tornava cada dia melhor.
Blue nos ensinava a cada dia.
Acordei antes de todos e resolver prepara o café, hoje todos estavam em casa e eu desejava desfrutar da companhia de todos. Daqui uma semana voltaria a trabalhar, mas esses últimos dias eu aproveitaria eles a todo momento.
Estava terminando de arrumar a mesa quando Shawn entrou trazendo Blue, apesar da cara de sono da garotinha ela me parecia bem esperta, com certeza hoje cansaríamos com essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanficBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.