Capítulo 33

385 34 87
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

A aeronave teve uma pane elétrica, e graças às habilidades dos pilotos conseguimos pousar sem que ouve-se perdas maiores. Nos vimos distantes de tudo, sem qualquer tipo de comunicação e com duas pessoas feridas.

Os pilotos nos orientaram a ficarmos todos juntos, não tão próximo da aeronave, mas também não podíamos nos distanciamos do avião, com certeza não demorariam a nos acharem, até mesmo pela busca da caixa preta.

A equipe de voo foram os únicos que voltaram até a aeronave, trouxeram tudo que precisávamos, e assim conseguimos fazer os curativos necessários nos passageiros feridos. Graças a Deus não demoraram a acharem a aeronave e por volta das 21/22 fomos encontrados pela equipe de busca enviada pela empresa responsável pelo voo, assim que o resgate foi feito pedi a Bruce Hall e sua equipe que não ligassem para Beyoncé, já estava tarde e com certeza ela havia tido uma dia muito difícil.

Fomos todos levados para Nova York e após muitos exames fomos embarcados num voo comercial para Los Angeles, os passageiros feridos acabaram ficaram sob observação. Chegamos por volta das 8:00 horas, e assim que me vir em terra firme corri para casa ansioso por vê-las.

Quando cheguei todos ainda dormiam, apenas os seguranças estavam em seus postos, imaginei que elas haviam passado a noite em claro, e optei por não fazer barulho, minhas mulheres precisavam descansar. Seguir até nosso quarto e antes que mexesse na mulher por baixo das cobertas reconheci Kelly.

Imaginei que minha mulher estaria com Blue, e quando entrei no quarto da minha filha vir uma das cenas mais lindas. Beyoncé dormia encolhida, enquanto Blue se esparramava toda pela cama, com certeza ela agora intendia o que passava ao seu lado.

Me aproximei e pude observar seu rosto, minha garota estava com os olhos inchados e seu sono parecia pesado. Beyoncé provavelmente havia dormido vencida pelo cansaço, isso me causou um certo aperto, essas horas que passei sumido com certeza haviam sido angustiantes.

Sentei ao lado das duas, Blue estava nos braços da mãe e quando a beijei a garotinha apenas sorriu. Toquei o rosto da sua mamãe com delicadeza, mas seu cansaço era tanto que ela nem mesmo se moveu.

Fiquei ali por longos minutos observando as duas, nesse momento pude agradecer a Deus por me deixar voltar para casa, voltar para as meninas que tornavam meus dias mais felizes. Era uma segunda chance, agora eu faria tudo diferente.

Beijei minha garota com carinho, o gosto dos seus lábios foi uma das coisas que me vieram a cabeça quando aquele avião começou a perder altitude, naquele momento cheguei a pensar que nunca mais os provaria, que nunca mais a beijaria.

Toquei novamente o rosto de Beyoncé e dessa vez ela reagiu aos meus carinhos, minha garota se mexeu se espreguiçando, e quando seus olhos me fitaram um pouco assustada sorri.

-Shawn. /ela me olhava intensamente, e quando Beyoncé teve certeza que era real seus olhos se encheram de água. /-Meu Deus, você está aqui. /sua voz saiu falha pelo choro evidente.

Beyoncé foi cuidadosa ao tira Blue dos braços, sendo delicada e deixando a garotinha dormi tranquilamente, mas assim que a garota viu que não acordaria a filha pulou em meus braços me abraçando de forma calorosa e desesperada.

-Você voltou. /ela segurou meu rosto enquanto me encarava, seus lábios começaram a tocar a pele do meu rosto incansáveis vezes, me enchendo de beijos.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora