SEM REVISÃO
—————————————————————
Quando cheguei no hotel uma única pessoa me vinha a cabeça, mesmo que tentasse me manter distante eu não conseguia, então tudo que fiz depois que me deitei foi ligar para ela.
Seu celular tocou algumas vezes, e mesmo a ligação caindo insistir mais algumas vezes, depois de muita insistência ela atendeu.
-Oi. /quase não ouvir sua voz.
-Onde está, por que demorou a atender?
-Não começa Jay, estou no Carlos.
-Como? /respondi irritado, não satisfeito por saber que ela estava fora de casa.
-O que você quer Shawn? /sua voz estava chorosa, eu sentia que minha garota estava frágil, indefesa e isso me causou uma certa angústia.
-O que aconteceu, você está bem? /me sentei preocupado.
-Precisamos conversa, não vou aceitar que me deixe daquela forma novamente. /uma voz masculina chamou minha atenção.
-Quem está aí? /ela parecia não me ouvir. /-BEYONCÉ.
-Eu já disse que hoje não, por favor me deixar sozinha, juro que amanhã conversamos. /sua voz me partiu o coração, eu a conhecia o bastante para saber que não estava tudo bem.
-Meu amor por favor, eu não vou conseguir dormir assim, conversa comigo. /ele parecia implora por sua atenção.
Meu coração agora batia rápido, tão acelerado quando meu desespero e meus ciúmes, eu não tinha certeza, mas imaginei que seria seu primeiro homem, o desgraçado que a machucou no passado, que tornou o início da nossa história complicada.
-Eu preciso desligar Mr. Carter.
-Não por favor, quem está aí Bey?
-Boa noite.
-BEYONCÉ. /ela desligou me deixando ainda mais certo de com quem ela estava.
Liguei diversas vezes e quando vir que ela não me atenderia joguei o celular na parede vendo ele se partir em pedaços, aquela desgraçada havia desligado o celular para pode conversa a vontade com quem não merecia qualquer atenção sua.
Andei de um lado para o outro no quarto, angustiando por pensando as piores coisas, e mesmo que tentasse não pensar que era seu ex, eu sempre imaginava ela nos braços do outro, com isso a raiva e o desespero só tomavam conta de mim. Peguei o telefone do quarto e liguem para Julius, ele cuidava da segurança da minha casa e era meu homem de confiança.
Julius me contou que Sophi havia liberado os seguranças e a deixado ir para casa de Kelly, mesmo sentir raiva não havia nada que pudesse fazer, não em relação a minha esposa.
-Ok Julius, agora preciso que resolva isso o mais rápido possível, se for necessário mande alguém para Houston, não me importa com valores. Preciso saber tudo sobre sua ela, onde morou, onde trabalhou, com quem estudou, seus amigos, sua família, por que saiu de Houston, tudo entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Completa)
FanfictionBeyoncé era uma menina doce e sonhadora, uma garota que sonhava ajudar sua família, porém após um trauma ela resolveu mudar o rumo da sua história, aceitando um emprego que não lhe traria só dinheiro, mas a manteria longe do seu maior pesadelo.