Capítulo 21

454 51 67
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Meu nervosismo era visível, estávamos numa clínica aguardando o resultado do teste de gravidez, havia feito uns dez testes daqueles vendidos em farmácia, mesmo assim não queria acredita no resultado. Tentava convencer a mim mesma da grande probabilidade de erro daquele tipo de teste.

-Bey você sabe que a probabilidade de dez testes darem errado é nula não sabe? /Kelly estava sentada me observando surta a sua frente.

-Obrigada por me ajudar.

-Eu estou te ajudando, você precisa pensar no que vai fazer. /me sentei ao seu lado cobrindo meu rosto com as mãos.

-Eu não faço ideia do que vou fazer. /minha voz saia chorosa.

-O que vai dizer para Usher? Coitado. /sua última palavra saiu baixa, mas alta o suficiente para que ouvisse. /-E o Shawn, vai contar a ele?

-Eu não sei, não sei... /minha voz foi interrompida pelo choro. /-Isso tinha que acontecer agora, eu tinha decidido tentar com Usher.

-Conversa com ele, Usher te ama.

-Ele nunca vai aceitar, ainda mas quando descobri que Shawn é o pai. /Kelly se virou para mim e limpou meu rosto, em seguida minha amiga me abraçou.

-Conta a verdade, deixa ele escolher sabendo tudo que aconteceu.

-Mrs. Beyoncé Knowles. /chamaram meu nome na recepção.

Caminhei até lá e recebi o envelope lacrado, assinei um papel de confirmação do exame e voltei a me sentar ao lado de Kelly.

-Quer que abra? /Kelly não tinha dúvidas sobre o resultado do exame.

-Não, eu abro. /abri o envelope com calma, olhei Kelly novamente e minha amiga sorriu me dando confiança.

Puxei o papel de dentro do envelope, meu coração batia tão rápido e forte que mal conseguia respira, no fundo eu sabia o resultado e isso me causava medo, mas também uma sensação boa, eu teria um parte dele para sempre comigo.

"POSITIVO"

Foi tudo que vir naquele papel, Kelly me abraçou e eu simplesmente paralisei, eu não tinha ação, só conseguia pensar o que seria da minha vida de agora em diante.

-Vamos para casa? /minha amiga me ajudou a levantar e quando sairmos o táxi já nos aguardava.

Seguimos em silêncio até a casa de Carlos, Kelly tentou conversa algumas vezes, mas não teve qualquer retorno da minha parte.

Quando chegamos fui direto para o quarto, Kelly disse que prepararia algo para comer e me deixou sozinha. Me deitei na cama e foi impossível resistir tocar minha barriga, estava com medo, nervosa e confusa, mas sem perceber sorri.

-Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, eu to assustada, mas uma coisa eu te prometo, sempre estaremos juntos. Você ainda deve ser uma sementinha, mas o que sinto nesse momento é surreal, eu nunca imaginei que poderia amar tanto assim. /algumas lágrimas escorreram por meu rosto.

Me deitei de lado na cama me encolhendo e abraçando minha própria barriga, eu não pude deixar de pensar nele, eu desejei dividir essa notícia com ele, mas também temi por sua reação, Jay me deixou ir embora, tentando assim corta qualquer laço que pudesse existe entre nós.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora