Capítulo 30

410 36 114
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Os últimos dias haviam sido corrido, finalmente havíamos nos mudado para casa nova, o lugar era enorme e acabamos convencendo Olívia a vim morar conosco. A senhora havia se tornado bem mais que uma secretaria, ela era como uma mãe, cuidava de todos com muito amor e carinho.

Levantei antes de Shawn, meu homem andava cansado, as preocupações relacionadas a sua viajem estavam lhe tirando o sono, seu estresse andava bastante visível.

Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, coloquei um biquíni e seguir até o quarto de Blue, minha pequena adorava piscina, aproveitaria o sol da manhã para levá-la para água.

Quando entrei ela já estava acorda, estava sentada no berço brincando com alguns brinquedinhos presente lá, quando ela me viu sorriu de forma radiante, naquele momento eu soube porque precisei passar por tudo que passei.

A garotinha conseguiu ficar em pé no berço, se segurando nas grades e se levantando para por fim pedir por colo. A peguei em meus braços a enchendo de beijos, Blue estava crescendo tão rápido que sua esperteza nos surpreendia a cada dia.

Me sentei na poltrona ao lado, meus seios estavam tão cheios que chegavam a doer. Assim que descobri-los a menina o atacou de forma faminta, me fazendo ri por seu desespero.

Vir Shawn nesse momento, cada um com seu objetivo, mas o desespero era o mesmo.

-Bom dia menina. /Olívia saiu do banheiro, eu nem sabia que ela estava no quarto de Blue.

-Bom dia Olívia, o que faz aí?

-Estava preparando o banho da Blue, quer que espere para da banho nela? /Olivia falava sempre com a voz doce, tão carinhosa e amorosa.

-Obrigada Olívia, eu mesmo dou banho nela, não precisa se preocupar.

-Por nada, então vou descer e prepara o café de vocês, pode deixar que preparo uma bandeja bem linda e levo na piscina.

-Obrigada Olívia, não sei o que seria de nós sem você. /sorri ganhando um beijo na testa da senhora.

Arrumei Blue e descemos para piscina, o dia estava lindo e a menina estava bastante animada, Blue batia na água e, sempre que os pingos de água tocavam seu rosto ela gargalhava. Assim que Olívia trouxe o café se juntou a nos, pedi que ficasse com Blue enquanto comia alguma coisa.

Estava quase acabando quando notei Shawn nos observando, me levantei e caminhei até ele, seus olhos intensos me analisaram detalhadamente, eu sabia que aquele micro biquíni não escondia muita coisa.

-Bom dia amor. /o beijei ainda mantendo distância, não queria molha-lo.

-E que bom dia. /ele falou com a cara mais safada desse mundo. /-Adorei esse biquíni. /sussurrou enquanto puxava meu corpo ao encontro do seu.

-Se comporte, temos plateia. /falei enquanto o afastava. /-Já tomou café?

-Sim, faz um tempinho que acordei, tive que fazer algumas ligações e aproveitei para tomar café. /ele sorriu.

-Então vamos para piscina? /convidei.

-Vamos. /caminhamos até a piscina, Blue se animou ao ver o pai.

Shawn começou a se despir, não conseguir desviar os olhos do seu corpo por nem um segundo, ele estava com um sunga branca que não desfaça em nada o quando meu homem era bem dotado.

Meu sexo vibrou de maneira involuntária, aquele homem tinha uma capacidade absurda de me deixar ensopada apenas com um olhar. Suspirei pesadamente ao aperta minhas coxas, Shawn percebeu minha inquietude, sorrido de forma sacana ao se aproximar.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora