Capítulo 52

346 29 170
                                    

Olha eu aqui de novo 😁, acho que me empolguei e aqui está mais um capítulo, vamos ter calma que agora vem uma fase bem rebelde da nossa Bey, ela tá precisando surtar um pouquinho 😈.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Um mês depois

Já havia se passado um mês depois que Shawn partiu, mesmo com todas suas palavras duras eu o procurei, implorei para que voltasse, disse o quanto o amava e me humilhei implorando seu perdão, porém nada adiantou, Jay estava decidido a continuar com isso.

Lewis veio até Los Angeles depois que soube que Shawn havia saído de casa, ele pediu para conversar com meu marido, mas por conhecê-lo tão bem pedi que não fizesse isso, Shawn provavelmente o mataria. Mesmo assim agradeci sua gentileza, não podia culpá-lo pelo que aconteceu, Hamilton foi até muito cavalheiro comigo.

Me empenhei no trabalho e nas crianças, precisava não pensar na reviravolta que minha vida estava dando, a alguns dias a trás pensava que nossa casamento seria eterno, agora já começava a tentar imaginar minha vida sem ele, eu precisava aceitar a realidade que hoje vivíamos.

A noite sempre eram mais dolorosas, pois quando via seu lugar vazio era impossível conter as lágrimas, ele me fazia tanta falta, sentia um vazio enorme na alma.

Faziam exatamente 14 dias que não nos falávamos, Shawn me ignorava com muita facilidade, e mesmo quando vinha pegar as crianças não dirigia qualquer palavra a mim, sua frieza sempre piora tudo.

Minha filha e Dylan já sofriam com sua ausência, por muitas vezes o chamavam, buscando o pai que já não estava presente, era triste vê-los sofre por nossa culpa.

Havia acabado de tomar banho, hoje teria reuniões com Hamilton e Tomás, precisávamos fechar algumas cláusulas de uma nova compra, Lewis ultimamente estava bastante presente.

-Menina. /me assustei quando Olívia entrou sem se quer bater na porta, ela parecia desesperada.

-O que houve Olívia? Se acalme. /fechei o sutiã enquanto observava a mulher afoita.

-O Jay... /ela respirou tentando recupera o fôlego.

-O que tem ele, aconteceu alguma coisa? /a mulher me deixou aflita.

-Ele está aí, vem pegar o Dylan.

-Ele não avisou que pegaria as crianças. /tentei lembra, mas nada me vinha a cabeça.

-Não menina, ele veio pegar o Dylan para mora com ele. /Olívia explicou.

Apenas suspirei pesado, tudo isso só me dava ainda mais certeza da sua decisão, Shawn não voltaria.

-Não podemos fazer nada Olívia, Shawn é o pai. /eu sabia o quanto a senhora estava aflita, Dylan já passou por uma grande perda, era maldade tirá-lo de perto de Blue.

-É maldade Bey, ele é só um bebê, Dylan precisa de uma mãe, precisa da irmã.

-É o pai dele Olívia, Shawn sabe o que é melhor. /falei tentando acalmar a senhora, mas eu sabia que ele não estava agindo com a consciência.

Olívia saiu e me vestir rapidamente, seguir até as escadas e parei ali ao ouvir sua voz, ele e Olívia conversavam na sala.

-Não deveria levá-lo.

-Ele é meu filho Olívia, não acho justo obrigar Beyoncé a cuida-lo.

-Ele é um bebê Shawn, ainda nem fez dois anos. Dylan já sofreu muito com a perda da mãe, se apegou a Bey e a tem como uma mãe. Não acho certo afasta-lo dela, afastá-lo da Blue. Volte para sua família.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora