Capítulo 59

348 33 73
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

Cheguei em casa pensando na conversa que havia tido com Lewis, suas palavras martelavam em minha cabeça e a dúvida se contaria ou não a Shawn me consumia. Sabia que ele reagiria mal, mas sempre cobrei transparência da sua parte, não era justo esconder isso dele.

-Está tudo bem? /me assustei ao vê-lo pelo reflexo do espelho, meu marido estava atrás de mim, se aproximando aos poucos.

Ainda estava nua, havia acabado de sair do banho e meus pensamentos estavam longe, nem se quer percebi o momento que ele entrou.

-Oi amor. /sorri e toquei suas mãos que agora entrelaçavam minha cintura. /-Nem vir quando entrou.

-Eu percebi... /ele me virou e continuou abraçado ao meu corpo. /-Fiquei te observando, você nem percebeu minha presença.

-Me desculpe. /sorri minimamente e selei nossos lábios no selinho carinhoso. /-Que bom que chegou.

-Estava me esperando? /sua voz havia malicia, o fato de estar nua aumentou sua expectativa.

-Sim, preciso te contar uma coisa. /desviei o olhar rapidamente e voltei a encara-lo.

-O que houve? /ele perguntou preocupado, Shawn me conhecia o bastante para saber que era algo que iria chatéa-lo. /-É Hamilton não é? /seus braços me soltaram, o homem suspirou irritado, ele tentava trabalhar a melhor forma de controlar suas emoções, mas o ódio já estampava sua feição.

-Shawn preciso que me ouça, não quero que tome qualquer atitude precipitada. /me aproximei.

-Aquele desgraçado tentou alguma coisa? /o homem praticamente gritou.

-Shawn, se controle.

-Eu sabia que ele não nos deixaria em paz, aquele fdp não iria perder a chance de tentar convencê-la que fez tudo por amor. /ele falou um pouco mais baixo, mais seu tom de voz era intimidador.

Meu marido estava cheio de raiva, ele seria capaz de matar Hamilton se o homem aparecesse em sua frente.

-Ei, olha para mim. /me aproximei e segurei seu rosto, obrigando ele a me encara. /-Estamos juntos, Hamilton nunca mais vai nos separa.

Shawn apenas suspirou irritado, selei nossos lábios para então abraçá-lo, eu sabia que as coisas só iriam piora quando lhe contasse do beijo.

Sentir sua mão acariciar minhas costas, ele ainda tentava controlar sua raiva, mas aos poucos sentir suas respiração normalizar.

Antes que me afastasse falei.

-Hoje conversamos... /Shawn se afastou de mim e me encarou, mas suas mãos seguravam meus braços com uma certa pressão. /-Ele me pediu perdão pelo que fez, sabe que errou e está arrependido...

-Sério que acredita nisso? /ele me interrompeu. /-Aquele fdp quer você Beyoncé, não se faça de idiota.

-Não me ofenda Shawn. /minha postura o enfrentava.

-Me desculpe, mas não é possível que não veja isso, ele tá fazendo o mocinho arrependido.

-Me desculpe você também, mas Hamilton não é uma pessoa má. /sentir meus braços serem pressionado, tive que me conter para não gemer pela dor.

-Não consigo acreditar que está defendendo aquele homem. /sua voz estava novamente alterada. /-O que Hamilton realmente representa para você Bey? /ele aguardou minha resposta, como me mantive calada Shawn continuou.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora