Capítulo 60

383 35 55
                                    

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Bey

Observava meus dois anjos dormindo, ambos completamente apagados, o cansado de um dia agitado os venceu. O dia havia sido dedicado a eles, Dylan não quis festa, presentes ou algo específico, ele só pediu para que toda a família passasse o dia junto.

E assim fizemos.

Ainda os tinha em meu colo, um de calada lado, agarrados a mim da forma mais fofa. Eu não podia está mais feliz, tinha um marido incrível, dois filhos maravilhosos, uma carreira consolidada e uma reputação internacional impecável, hoje eu tomava conta de tudo aquilo, Tomás havia se aposentando, confiando em mim e me deixando a frente de todo seu patrimônio.

Com certeza só tinha a agradecer, nada mais me faltava.

-Bey. /Shawn me chamou, ganhando em seguida minha atenção.

-Oi.

-Vamos jantar? Estou com fome e imagino que também deva estar, esses dois aproveitaram o aniversário para se encherem de guloseimas. /ele sorriu.

-Estou mesmo, mas precisa de ajuda aqui. /falei ao olhá-los, Shawn soltou uma gargalhada antes de se aproximar.

-Os dois tem bom gosto, são apaixonados pela mãe, assim como o papai. /sorri com suas palavras.

Dylan e Blue estavam agarrados a mim, eles sempre faziam isso quando dormiam no nosso quarto, acho que era a forma que eles acharam para tentar evitar serem levados para suas camas depois que apagassem.

-Eu pego ele e você leva a Blue, eles estão tão cansados que só vão acorda amanhã. /Shawn pegou o garotinho com cuidado.

-Assim espero, preciso descansar, esses dois não pararam o dia todo. /conseguir me levantar e peguei Blue no colo.

-Ainda temos um assunto a resolver, não pense que vai dormir. /aquela cara não escondia suas intenções.

-Vamos Shawn.

Os deixamos em seus quartos e descemos juntos para jantar, Olívia se juntou a nós na mesa e ficamos ali por um bom tempo, as conversas entres nos sempre eram agradáveis, Olívia fazia parte da nossa família, sem falar que era maravilhoso ouvir seus sábios concelhos. Quando levantamos fizemos questão de ajudá-la tira a mesa e lavar as louças, a senhora estava tão cansada quanto nos, todos hoje correram para conseguir acompanhar aqueles dois.

-Boa noite menina, bom descanso. /a senhora falou ao beijar meu rosto.

-Boa noite Olívia, obrigada por tudo, pela ajuda com os pequenos... /sorri enquanto a senhora tocava meus cabelos.

-Eu que agradeço, vocês são minha família, amo aquele dois. /eu de certeza amava aquela mulher.

Apenas a abracei, Olívia depois se despediu de Shawn e saiu da cozinha nos deixando sozinhos.

-Vamos? /Shawn estendeu a mão para mim.

-Vamos. /segurei sua mão. /-Estou tão cansada. /caminhamos até as escadas.

-Posso ajudá-la a relaxar. /sua voz estava cheia de segundas intenções, me arrepiei ao sentir seu hálito quente bater contra pele do meu pescoço.

Ele afastou um pouco me dando passagem, o safado deixou que subisse na frente com uma única intenção, devora minha bunda com seus olhos famintos.

-Posso? /perguntou.

-Adoraria, mas precisa prometer que vai pegar leve comigo hoje, estou tão exausta. /falei manhosa quando me virei para encara-lo.

Barriga de Aluguel (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora