- travel

5.8K 463 63
                                    

Jimin estava noivo.

Por mais que o pequeno repetisse isso em sua mente, não acreditava. Está certo que Jimin era um bom rapaz, entretanto, ele não achava que um dia iria chegar a se casar com um homem.

Além de sua orientação sexual ser um fator importante, tinha outro problema. Seus relacionamentos sempre estavam fadados ao fracasso. Isso o levou a se conformar de que nunca seria capaz de construir uma família.

Contudo, o destino provou que ele estava errado. Que ele poderia sim ser feliz depois do fim devastador de seu último relacionamento. Jimin havia ficado receoso em se envolver com alguém novamente e tinha prometido a si mesmo de que não iria se apaixonar novamente quando chegasse em Seul.

Estava realmente decidido em deixar seu coração ou qualquer outra emoção em Busan, porém um sunbae que trabalhava consigo num estágio da faculdade em que ele fazia seu mestrado, foi contra seus planos. Junghyun era gentil e sempre o ajudava, foi só questão de meses para Jimin se ver apaixonado novamente.

Ao perceber isso, ele reprimiu seus sentimentos para não parecer tão idiota. Mas para o seu choque, fora Junghyun que se declarou primeiro e em menos de um ano juntos, o pedido de casamento veio no natal pelo mesmo.

— Está nervoso? — a voz de Junghyun o tirou dos devaneios.

Jimin o olhou de esguelha e assentiu. Era a primeira vez em que conheceria a família de um namorado, quer dizer, noivo. Apesar de ter tido algumas relações causais, ele só havia namorado mesmo uma vez antes de Junghyun. Mas o relacionamento havia terminado antes mesmo de ele poder conhecer a família de seu antigo parceiro.

— Não fique tão tenso, Minnie — disse Junghyun massageando os ombros de Jimin.

— É meio impossível não ficar. E se eles não nos aceitarem? Ai meu Deus! E se eles não gostarem de mim? — perguntou afobado.

— O quê? Eles vão te adorar!

— E como você sabe disso? — ele indagou descrente.

Junghyun olhou para os lados e num reflexo, depositou um beijo na bochecha direita de Jimin, o surpreendendo.

— Porque eu gosto de você, então eles também irão.

— Espero muito que sim — murmurou com um beiçinho — Sua família é muito grande?

— Na verdade não. Só somos eu, meu irmão mais novo e meus pais. Então você não precisa ter medo de nada.

Será mesmo? Jimin não estava com um bom pressentimento sobre esse encontro. Era óbvio que ele estava feliz por saber que a família de Junghyun era totalmente mente aberta sobre a sexualidade do filho, mas isso não significava que iriam gostar dele automaticamente e aceita-lo como novo membro da família.

E Jimin levava muito em conta a opinião da família. Afinal, foi tudo muito rápido. O namoro, o noivado... E se eles não quiserem que isso aconteça? Jimin seria capaz de terminar o noivado somente pela opinião dos pais de seu noivo.

                                { ♥ }

the fiancé (corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora