– Isso é loucura. – Finn falou ainda ofegante devido ao baque psicológico e espiritual que Virginia havia feito nele e nos outros caçadores e o ataque logo em seguida de Rebecka. – Você não pode sair daqui...
O corpo tornou a pesar e Finn ficou de joelhos no chão, seu corpo estava suando descontroladamente. Ele nunca havia recebido tamanha pressão espiritual.
Rebecka olhou para ele indiferente, seus olhos ainda estavam brilhando da cor de lava.
– Minha saída daqui é mais que necessária. – Ela falou como se fosse até outra pessoa ocupando seu corpo. – Como você é um simples humano, não entenderia. – Ela andou perto de Finn que tentou inutilmente agarrar a perna, mas não tinha força de sequer fazer isso.
As sensitivas olhavam aquela cena aterrorizadas.
Enquanto Virginia sorria com contentamento.
Sua missão ali estava acabada.
Sua visão havia se concretizado.
Rebecka abriu a grande porta de pedra como se aquilo fosse a coisa mais leve do mundo.
Ela sorriu e se embrenhou na escuridão do túnel.
###
Celine sentiu uma pressão espiritual que parecia esmaga-la.
Ela olhou para Henri, mas aquilo não parecia vir dele também, já que ele também olhou desconfiado ao seu redor como se estivesse procurando algo.
De quem é esse poder todo? Ela perguntou em pensamento. Não conseguia descobrir, por mais que se concentrasse.
O pensamento sobre aquilo se desfez no momento em que Henri gargalhou. Ela olhou para ele assustada.
– Sua bonequinha de porcelana saiu da proteção. – Foi o que ele falou antes de passar a língua nos dentes e sorrir de forma demoníaca para ela.
###
Bryan deu um grito rouco quando Tito deslocou seu braço esquerdo. Sua espada estava longe de seu alcance. Então ele teria que improvisar.
Seu rosto estava completamente sujo de seu próprio sangue.
Algumas partes de sua armadura havia sido destruída, algumas partes de seu corpo que estavam expostas estavam em carne viva. Qualquer humano normal já teria morrido naquela situação.
Ele havia se distraído quando prestou atenção no poder espiritual que havia aparecido repentinamente e foi então que ele foi pego de surpresa pelo seu adversário.
Tito deu um grito de divertimento e jogou Bryan no chão como se ele já fosse um peso morto.
Bryan cuspiu uma grande quantidade de sangue. Sua visão estava debilitada. Mas não cairia agora, não poderia cair agora. Ele ainda tinha uma missão. Ele gritou de raiva, aquilo não devia estar acontecendo.
Com grande esforço ele se levantou.
Ele respirava pela boca procurando manter a calma e pensar melhor em seus atos naquele momento. Seu braço esquerdo doía, mas ele tentava não se importar.
Tito olhou para ele com alegria. Esperava mais um movimento do general caçador. Ele só voltaria a ataca-lo se fosse assim.
Bryan fechou os olhos por alguns segundos.
Dessa vez não teria outra forma.
Ele teria que usar força total.
Depois de lamber o sangue que estava escorrendo de seu rosto, ele abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Rebecka
Fantastique⚠Atenção⚠: Para melhor entendimento leia: Os caminhantes ... Bastava se distrair um pouco e já era. A vida de Rebecka era um emaranhado de problemas. Seus pais já não suportavam o que vinha acontecendo na vida da sua filha mais velha e queriam dar...