-Nathy P.O.V-
Quando acordei o joão não estava mais lá,desci com a minha glock é obvio,ainda de pijama e a dona márcia tinha deixado algumas coisas prontas,como,panquecas,bolo com recheio de leite ninho,suco de laranja,torradas,uma torta de limão,entre outras coisas,mas eu não estava muito afim de comer essas coisas,comi mesmo só um pedaço da torta,um copo de suco e algumas torradas,do nada minha casa é invadida,logo aponto a arma para a porta.
-Calma ai nathyzinha.-é obvio que só o hs me chamaria assim nem o joão nem o thomas me chamavam assim e o Sr.gs,acho que ele não deve ter nem coragem de olhar na minha cara.
-Aigoo hs,pra que isso,tem porta pra bater e campainha pra se tocar.-falei guardando minha arma.
-Que porra é aigoo.-sorri dele.
-Aigoo é uma expressão coreana para tipo "ai meu deus" ou uma surpresa.
-Ah tá,tendi.-falou se sentando,e pegando um pedaço da minha torta de limão.
-eiii,minha torta.
-agora é minha.
-pra que você veio aqui mesmo.-olhei pra ele comendo a torta.
-Vim buscar tua irmã,pra nois dar um role.
-então queridinho,você chegou meio tarde,não tem ninguem em casa,nem joão gabriel,nem thomas,nem alice e nem maria luiza todos sairam se falar nada pra mim.
-Aigoo,que isolada você em.-sorrio.
-bem,se você quiser ficar,sinta-se em casa,mas agora tenho que sair pra fazer umas compras para minha vida saudável,ou melhor dizendo,vou ao shopping,e depois passar no mercado.-falo me levantando da cadeira.
-ótimo,o meu irmão vai gostar disso.
-você não vai falar nada para o seu irmão.-falo indo embora,e voltando vestida com uma calça moletom e um moletom branco da adidas,calcando uma sandália da mesma marca.
-já vai.
-já,e não pense em tocar em nada aqui.-falei saindo em direção a garagem e pegando a chave da minha BMW e indo embora,cheguei ao shopping comprei varias coisas,já que tinha que juntar as minha roupas para doar,pois de mês em mês fazia isso,sai do por trás do shopping pois meu carro tinha ficado lá,quando estava fechando o porta malas,escuto um choro de bebe um pouco perto e fui seguindo o choro,até que cheguei perto de uma lata de lixo,e la estava,um pequeno bebe tão inocente,tão..tão indefeso,peguei ele de dentro da lata de lixo e ele ou ela estava tao vermelho(a).
meu deus nathy,oque vamos fazer.
de uma coisa eu sei que não vou deixa-lo(a)!
Coloquei o bebe no banco de tras e coloquei algumas almofadas da maria que tinha ali,dali fui pra uma loja de bebes que era de minha confiança e que minha,quer dizer meu amigo lucian trabalhava,desci com o bebe no meu colo e logo o lucian me viu e veio até mim.
-Querida nathy,quem é esse bebezinho(a).
-lu,você não vai acreditar,achei ele ou ela em uma lata de lixo perto do shopping e como você sabe posso ser o quanto durona que for mais,isso quebrou meu coração,então eu trouxe ele pra cá,sabia que você era o único de minha confiança,vocês dão banho aqui.
-Não,não damos,mas como é para voce nós temos uma salinha especial,me da ele ou ela que vou ver oque faço.-ele entrou naquela salinha enquanto eu fiquei ali,naquela loja tinha de tudo,eu peguei varias coisas,já que tinha vindo uma amiga do lucian e me disse que o bebe era um menino,peguei varias meias,blusinhas,calças,mini moletons da adidas,comprei logo um berço,ou seja tudo que um bebe precisava,depois o lucian voltou com ele nos braços.
-Aigoo lucian,oque eu vou fazer com essa criança em.
-você pode adota-lo,ou,sla amiga.
-é melhor eu ir embora,vou viajar ainda hoje para Amsterdã .
-você vai me deixar aqui.
-eu volto logo,prometo,agora tenho que ir.
-xauzinho
-tchau.-fui pro carro,coloquei ele no bebe conforto e fui logo registrar ele,sim,eu iria ficar com ele,chegando lá não demorou muito,como meu pai diz,quem tem dinheiro ganha o mundo,consegui registrar o mesmo,coloquei seu nome de thomas,sim thomas,ninguem sabia ainda do thomas,e era melhor assim,já que iria pegar meu avião de 21:00,cheguei em casa e não tinha ninguem,como sempre,subi com o thomas e coloquei o mesmo na cama fazendo uma barreira de travesseiros,arrumei minha mala,e a mala do thomas,logo todos eles chegaram,na mesma hora invadindo meu quarto e assustando o thomas.
-ai meu deus,quem é esse bebe.-era a luiza.
-esse é o thomas,meu filho.
-como assim nathyzinha,voce tava sem bucho quando saiu daqui.
-eu encontrei o thomas em uma lata de lixo....-contei tudo pra eles,sem esquecer de nada.
-aigoo nathy,pra onde você vai,que está arrumando a mala.
-vou..vou morar em amstardã com o joão.
-porque.
-você não entende,mais logo logo estou de volta,afinal,papai e mamãe iriam me mandar pra lá pra resolver algumas coisas mesmo.
-vou sentir sua falta chata.-falou me abraçando.
-também nathyzinha.-
-ta bom de melação né.-depois de horas conversando,eu tive que me arrumar por causa que já estava chegada a hora,já estava saindo.
-maria luiza quero te dizer uma coisa,você vai ficar,porem,tenha cuidado com a minha casa,e os carros e as motos,dona márcia vai continuar vindo.
-ta bom nathy,ja tendi.
-tchau,fica bem tá.
-tchau.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oie gentey,o cap de hoje está meio pequeno,mais é por causa de tudo que esta acontecendo,prova,estudar e tudo mais.... obs-esses cap,vão estar sem fotos de tipo no instagram ou do look dela,por causa que eu estou escrevendo pelo notebook,mais podem ficar despreocupados,já comprei um celular novo,já já estarei de volta normal como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
ActionNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..