07/07/2018 Terça-feira-Mariana
Como começar?Bom,depois do casamento meus pais foram pra lua de mel, isso é meio óbvio, mas voltaram mais cedo por causa que estão ameaçando o morro, ou seja, n ão só a boca como o posto estão uma correria, para melhorar o atendimento no morro quando tivesse invasão eu coloquei algumas coisas. Duas delas irei falar agora, a primeira foi colocar refletores ao redor do posto, por que?, Simples temos 3 cores, Branco, Amarelo e vermelho, Acho que em si as cores já dizem o porque, mas explicando Branco tudo em paz,amarelo um pouco cheio,Vermelho invasão todos os médicos devem estar presente, a segunda é as pulseiras para quando tiver muitos pacientes feridos.
Hoje tava bem tranquilo, movimento tava bem legal, apenas algumas pessoas fazendo revisão ou tomando vacinas, eu mal cheguei aqui mais já amo esse lugar sabia? É ótimo ver que as pessoas daqui não precisam de riqueza para ser feliz, elas riem por qualquer coisa sinal de quando a pessoa está feliz, drogada também é uma opção. Peguei a mania de quando não estou fazendo nada ficar andando pelo posto, gosto de ver como ficou melhor após a mudança até porque conheço esse morro com a palma da mão, não é novidade para ninguém que mesmo eu não sendo filho de sangue da Nathalia e do Gustavo eu morei aqui.Vejo a Ingrid e vou conversar com ela já que minha agenda até a tarde está vazia, sim nos tornamos colegas, um milagre por que mesmo quando a Anny está aqui é uma correria minha agenda e hoje que ele saiu mais cedo tá tudo bem.
-Que milagre é esse que isso aqui tá tão calmo?-Perguntei a ela e a recepcionista.
-Pra senhora né doutora, a gente não consegue parar um minuto sequer.-Falou digitando rápido demais no computador.
-O que tá acontecendo?-Perguntei por ver uma grande quantidade de enfermeiros sair do posto indo até a entrada de ambulância.
-Doutora thawany nos ligou disse que quer uma sala cirúrgica pronta pra ontem..-Continuei olhando pra ela em busca de mais respostas.-Ah.. -Quando ela ia falando ia falando a maca entra com tudo.
-Qual foi thawany?Você deveria estar saindo desse morro agora com o MK.-Falei ajudando a empurrar a maca.
-Eu queria muito tá, mas você sabe que um paciente é mais importante do que tudo pra mim.-Falou ela olhando pro senhor deitado na maca.
-Então vai.-Falei.
-Ja disse não posso, não vou...-interrompi ela.
-Eu cuido dela Anny,pode ir.-Falei.
-Mas e seus pacientes.-Perguntou parando antes da ala de cirurgia fazendo os enfermeiros pararem também.
-Preparem a cirurgia, Jae hee chame o resto da equipe e vá preparando os médicamentos.-Falei.
-Mais quem ia fazer a cirurgia não era a doutora thawany?-Perguntou um deles.
-E ela ia, porém a doutora já está com alguns eventos para hoje a tarde.-Falei e eles assentiram entrando na ala.
-Tem certeza Mari?-Perguntou.
-Vai Anny eu faço isso aqui.-Falei.
-Obrigado, Obrigado mesmo.-Falou me abraçando, sorri em reposta e depois corri para me trocar
Adorava esse trabalho,essa correria era a melhor coisa que eu podia fazer, nesse momento estava me trocando colocando a roupa para a cirurgia, após terminar corri até a ala de cirurgia porém uma senhora me parou.
-Doutora, é a senhora que vai fazer a cirurgia do meu marido?-Perguntou a mesma.
-Bem, nesse momento tem...-olhei no painel. -2 cirurgia sendo feitas e 1 para começar, então suponho que a senhora é esposa do senhor que chegou com parada cardíaca..-Ela assentiu.
-Mari está tudo pronto, o coração voltou a bater porém os batimentos estão muito fracos. -A minha enfermeira falou.
-Certo estou indo.-Ela voltou correndo para a sala. -Senhora irei fazer tudo que posso. -Falei e fui correndo até a sala,entro me lavando e vendo o corpo deitado,ali era onde começava tudo.
------------------------------------------------------
OLA
DESCULPEM A DEMORA,MAIS TA AI.
ME SIGAM NO INSTAGRAM,LA VOCÊS PODEM CONVERSAR COMIGO,FALAR SOBRE O LIVRO E DAR OPINIÕES.
@EuSraAlien <=MEU INSTA.
PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
ActionNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..