Sexta-Feira 5:20Am
Acordei bem cedo hoje, Até porque hoje é a reinaguração do postinho,eu e o Guto vamos ter que sair mais cedo por ter que ir ver a roupa do casame- nto da minha mãe,A tawany não vão conosco porque ela já trouxe a roupa de Orlando.
Me sentei na cama e vi que o Guto ainda estava dormindo,Me sentei em cima dele e comecei a dar vários beijos por seu rosto.
-Humm,pode continuar assim sabia?-Ele falou ainda de olhos fechados.
-Vamos lá Guto,já está na hora de acordar.-Falei tentando sair de cima dele.
-Não anjo vamos ficar aqui.-Ele falou me puxando novamente para seu co- lo.
-Amor temos que levantar,Já já vai ter a reinaguração do postinho e a gente tem que tá lá.-Falei.
-Eu só me levanto se você me der um beijo.-Revirei os olhos e logo lhe beijei
-Agora vamos senhor,temos que levantar agora.-Falei me levantando e indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienes matinal,tomei meu banho,quando sai pra pegar a roupa vejo o Guto dormindo.
-Porra.-Falo baixo.-Guto caralho acorda.-Falei já gritando fazendo o mesmo tomar um susto.
-Porra Mariana tu quer me matar caralho?-Falou com a mão no coração.
-Então levanta caralho,A gente tem que descer pra tomar café,Temos que chegar lá primeiro que todo mundo.-Bateram na porta do carro.
-Ta tudo bem aí dentro Mariana?-Escutei a voz da minha mãe.
-Ta sim mãe, é só o senhor Guto que não quer levantar pra ir trabalhar.-Falei indo pro guarda-roupa.
-Guto porra se tu não levantar eu vou entrar aí e vou dar um tiro em tu porra.-Escutei a voz do meu pai.
Guto se levantou em um tiro só,eu comecei a rir desesperadamente dentro do closet.
-Ja levantei,já tô no banheiro.-Ele realmente já estava no banheiro.
Terminei tudo fui até o banheiro e abri a porta,Como o vidro do box era preto não dava pra ver nada.
-Amor vou te esperar lá dentro,nossas bolsas já estão prontas.-Falei.
-Tudo bem meu anjo,eu vou vesti a roupa e descer pra tomar café.-Apenas assenti e sai do banheiro.
-Bom dia família.-Falei já vendo todos na mesa até mesmo tawany.
-Bom dia filha,Cadê o cuz...quer dizer o guto?-Ri porque ele se próprio corrigiu.
-Ele tá terminando de se arrumar pra vim tomar café.-Falri sentando na mesa e pegando um pão com mortadela e uma xícara de café.
-Eu tenho que ir a reinauguração não é?-Ele perguntou.
-É claro pai.-Falei.-Anny você quer ir comigo e com o Guto pro shopping,sei que você já comprou mais se quiser comprar mais algum detalhe.-Perguntei.
-Acho que não Mari,tudo que eu preciso eu já tenho.-Apenas assenti.
-Mãe quando você vai me contar quem é os padrinhos misteriosos?
-Vocês só vão saber amanhã,antes de tudo eu quero dizer que quem escolheu eles foi seu pai.-Ela falou dando comida a Helô.
-Isso me fode por completo mesmo vai.-Meu pai falou e logo vejo Guto descendo.
-Não meu anjo você que me fode toda noite viu.-Minha mãe falou.
-Quando tu ficou desse jeito Nathalia?-Todo mundo na mesa começou a rir.
Depois de um tempo nós três subimos e logo descemos.
-Pai eu quero você lá no máximo 7:20.-Ele me olhou e fez careta.
-Mãe você também viu.-Ela me olhou e assentiu.
Nós três saímos e descemos conversando,até que uma mulher despeitada(Se é que podemos falar assim),Parou nós três.
-Olhem se não é a putinha mirim.-Ela falou.
-Me desculpe mais quem é você?-Perguntei.
-Ah somente a fiel do seu pai.-Eu comecei a rir e soltei minha mão da do Guto.
-Olha só meu bem,se você não tem nada pra fazer vá procurar algum vapor que ainda te queira,porque eu tenho muita coisa pra fazer..-Empurrei ela com o dedo.-Então pense mais de uma vez quando for se meter comigo,porque no mesmo momento que eu posso salvar a tua vida eu posso tirar.-Falei e voltei a andar com eles.
-Você vai pagar,vou fazer minha filha tirar esse garoto de você.-Apenas levantei a mão e mandei o dedo do meio pra ela.
-Essa hora da manhã e já tem gente pra tirar sua paciência.-Anny falou.
-ne foda vei,ela pensa que só porque eu passei alguns anos fora daqui eu não sei usar uma arma.-Falei e logo chegamos no postinho.
Fiz tudo oque tinha a fazer,resolvi umas papeladas pendentes do posto e outras coisas até que deu a hora marcada para abrir o posto,sai da minha sala e logo vi que lá fora estava realmente cheio,pensei que dariam poucas pessoas.
-Bom dia para todos,bom como vocês sabem o postinho está finalmente sendo reaberto,Eu sou a cirurgiã chefe e me chamo Mariana,para vocês saberem oque terá no postinho basta entrar e falar com o pessoal da recepção,eu e meus amigos estamos aqui para fazer o melhor...
-Mais doutora aqui também terá como fazer cirurgia?
-Sim,Como já disse sou formada em cirurgia geral e a doutora thawany também.-Falei.
-Exame para gravidez também?
-Sim,não só o exame de gravidez como teremos também pré-Natal e pediatria com o doutor Guto..-Esperdo para ver se tinha mais alguma pergunta porém não.-Certo,então o postinho está oficialmente reinaugurado.
Sexta-feira 17:16Pm
O dia hoje foi corrido, porém nada que não demos conta,agora eu e o Guto estamos indo ao shopping comprar nossas roupas e o Guto precisa de mais ternos.
Após horas procurando nós achamos.
-Então oque achou?-Falei dando uma volta.
-Tu vai ser a madrinha mais linda daquele casamento.-Eu sorri.
-Amanhã a gente só vai se ver na hora do casamento provavelmente.-Falri.
-Porque?-Ele perguntou enquanto um
Íamos pagar as coisas.-Amanhã vou ajudar o máximo no casamento,pela manhã vou com a minha tia ver o espaço ver como está,depois vamos na igreja para ver a decoração,Depois vamos passar na loja pra pegar o vestido dela,o da Helo,o terno do Thomas e o do papai,depois vou levar o terno deles dois e voltar pra casa pra me arrumar com a minha mãe.
-Ah tadinha da minha nenê.
Ao chegar em casa nós comemos e fomos dormir porque amanhã vai ser o dia da minha mãe e nada vai poder estragar ele.
--------------------------------------------------------
Iaeeee mores.
Como ceis tão?
Eu tava pensando em depois do casamento ter uma invasão,oque vocês acham?
Me desculpem pela demora a tia aqui tá doente pra caramba daí meu pai fica implicando comigo.
Bju da tia❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
AksiNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..