Eu estava em choque,o que iria fazer? Eles são meus pais,ele é meu melhor amigo.-Mari, as enfermeiras me falaram do que está acontecendo.-Ela se ajoelhou perto de mim. -Qual a situação deles?
-A Ingrid me falou que JN tá com 5 balas alojadas no peito, suspeitam estar perto do coração e ele está inconsciente..-Falei me levantando. -Mamãe está com uma bala alojada perto do coração e inconsciente...-Ela me interrompeu.
-Como sabem?-Ela me perguntou saindo da sala.
-Jee está com ela na ambulância.
-A coreana tá lá??
-Sim,ela me falou que a perfuração está grande e pela trajetória não deve estar muito longe do coração -Ela parou e arregalou os olhos.
- Caralho.-Apenas assenti.
-E meu pai tá com 3 balas no peito e consciente..-Falei já na entrada do posto.
-Mari, tudo bem, cada um de nós fará uma, somos três para três, vai dar tudo certo.-Olhei pra ela. -Já que você é cardiologista você faz a da sua mãe, já que é a mais perigosa, deixa que eu e o Guto fazemos as outras duas.-Eu olhei para o Guto e ele assentiu.
-Obrigado Anny.-Falei já vendo as ambulâncias chegarem.
-MARIANA.-Escutei a voz da coreana que tanto me ajudava ali.-OS BATIMENTOS DELA ESTÁ FICANDO FRACO.-Falou entrando correndo com os enfermeiros e a maca.
-Jee a sala já tá pronta, leva ela, aplica todas as anestesias que já já tô lá.-Ela assentiu e foi.
Fui até a maca em que meu pai estava.
-Pai...-Falei.
-Oi minha pequena.-Ele falou meio groge.
-Pai,a Anny vai fazer sua cirurgia ok?
-Onde você vai?-Perguntou.
-Vou estar fazendo a cirurgia da mamãe.-Falei.
-Filha como está o estado dela?-Perguntou.
-Papai...
-Por favor minha princesa,preciso saber.
-O estado dela é grave,a anestesista da minha equipe acha que a bala deve estar perto demais do coração.
-Meu anjo cuida dela, vocês são meu bem mais precioso, quero que você me prometa uma coisa, promete?-Perguntou.
-Prometo.-Falei pegando na mão dele.
-Se ela precisar dê meu coração a ela.
-Pai não posso fazer isso.
-Mariana você me prometeu, por favor filha.-Meu telefone tocou,era a notificação da jee dizendo que já estava tudo pronto.
-Tenho que ir pai, vou começar a cirurgia.-ele assentiu.
Me troquei rápidamente e entrei na sala,ali começaria minha missão de salvar mais uma vida,sendo que essa vida era a que me criou o que me deixava mais angústiada.
8 horas depois
Eu estava na sala de cirurgia fazia 8 horas porque não tinha só uma bala eram 7 balas uma mais perto do coração que a outra e estava acabando a cirurgia agora,tinha dado tudo certo,só tínhamos um problema porque ela estava tendo uma resistência muito grande e tivemos que dar grandes doses de anestesia o que vai fazer ela dormir por mais ou menos daqui a 72 horas,estava saindo quando o Guto vem até mim e me abraça.
-Vai ficar tudo bem amor.-Falou me abraçando.
-Você viu a cirurgia?
-Sim, eu terminei a minha com 3 horas, tawany terminou a dela com 5 horas a sua foi a maior.
-Eu não sei como consegui Guto.
-Anjo, você conseguiu, não importa, você conseguiu.
-Estou com tanto medo de ela não acordar.
-Mariana você não confia no seu trabalho?
-Eu confio amor é que tivemos que dar tantas anestesias nela que é provável dela só acordar daqui a 72 horas.-Falei entrando na sala da UTI(Unidade de Terapia Intensiva).
-Ela vai ficar bem.-Falou segurando minha mão.
-Como foi a cirurgia do meu pai Anny?
-Foi bem, já já ele tá acordando, e o JN Guto?
-Foi bem também, as balas tavam bem longe do coração.-Falou se encostando em uma das camas vazias da UTI.
-E a tia Nathy, Mari??
-Ela vai tá acordando daqui a 72 horas.-Tentei dar um sorriso, Ela veio até mim e me abraçou.
-Sinto muito, o que houve?-Perguntou.
-Ela estava com batimentos fracos, estava tudo muito confuso.-Falei.-Eu preciso descansar.
-Vai pra casa,toma um banho e dorme.-Falou.-Mas antes sua família tá lá fora fazendo o maior barraco, Literalmente.-Falou.
Estava saindo da UTI e já escutava a voz da minha madrinha.
-QUERIDA ESTOU FALANDO QUE QUERO FALAR COM MARIANA,ELA É QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI,VAMO CHA...-Ela me viu.-Mari.-Veio e me abraçou.-Como você tá?-Chegou alguns seguranças.
-Dr.Mariana...
-Está tudo bem,podem ir.-Falei e me sentei perto da família,ali estava meus padrinhos,Thomas, Helô,bruna, Wellington,JF e minha avó.
-Mari..-Thomas correu e me abraçou.-Cadê mamãe e papai?eles tão bem né?-Vi seus olhinhos cheios de lágrimas,olhei para toda a família ali.
-Estão sim thomas, estão fora de perigo,os três.-Vi toda a família começar a se abraçar,olhei para o Guto que me entendeu e levou o Thomas e Helô para comer.
-Solta logo mariana?pra tu mandar o médico traficante tirar os meninos daqui algo tem.-Meu padrinho falou.
-É que tem um probleminha família..
------++++++++++++++++++++++++----------
FALA AE FAMÍLIA.
Como cês tão?
Eu tenho duas notícias,uma ruim e outra boa,qual querem primeiro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
БоевикNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..