Ele saiu e eu fui atrás eu podia não estar mais com ele,mais ele é um membro importante da minha família.
-joão.-ele deve ter me escutado mais não parou.-JOÃO GABRIEL ALVES MULLER PARE AGORA.-ele parou já perto do meu carro.
-oque nathalia,você acha que foi facil fazer tudo que fiz para esse desgraçado ficar longe de você..-não estava entendendo nada-você acha que foi facil conseguir convencer seu pai de colocar o gs de seu cão guarda porque vocês não iriam dar certo juntos,você acha que foi facil arrumar uma "fiel" pra ele,nada disso foi facil e você me agradece assim.
-Então quer dizer que você que armou tudo isso seu idiota.
-é,nathy isso foi o melhor a se fazer.-sorri sarcastica
-e desde quando você sabe oque é bom pra mim,você me levou para longe da minha familia,e ainda quando chega lá você me trai,e eu igual a uma besta te perdoo,você foi um incrivel babaca.
-ah nathy,assuma que ainda me ama sua puta.
-você só pode estar louco.
-sim louco por você.-ele se aproxima para tentar me beijar.
-sai joão.
-pra que vagabunda sei que você gosta.-ele veio pra cima de mim,tentando me beijar a força,porem por minha sorte ou não o gustavo chegou bem na hora e empurrou ele.-vishi chegou o "heroi".-falou fazendo aspas com a mão.
-pelo contrario de você ele é sim.-falei.
-ah e outra coisa que eu esqueci nathalia,sabe teu filho,ele é fruto da minha transa com a gabi,sim a peguete desse ai.-apontou pro GS .-eu quem joguei ele lá pra você encontrar e NÓS sermos uma ótima família,porque aquela puta não quis assumir ele.-eu não me aguentei e bati no mesmo,deixando meus 4 dedos em seu rosto.
-seu..seu idiota,vagundo,você vai sair da minha frente e nunca,NUNCA mais vai ver MEU filho.
-mamãe.-era o thomas com uma cara de sono.
-meu filho.-ele se aproximou do thomas,porem eu tomei a frente dele,ele ia me bater quando segurei a mão dele e coloquei minha arma na cabeça dele.
-Gustavo tira o thomas.-o gs ficou sem reação.-AGORA PORRA.-ele logo saiu com o thomas deitado em seu colo.
-E..eu pensei que você tinha vindo sem arma,pro casamento da sua irmã.-sorri.
-nunca saio sem minha filha.-falei colocando o braço do mesmo pra trás.-você não ouse chegar mais perto do thomas me ouviu.-ele sorrio.
-logo agora que a verdadeira mãe dele quer ele,eu vou me distanciar,você acha mesmo nathalia.
-a unica mãe que o thomas tem sou eu mais ninguem.
-então pode se prepar que a mulher vai vir contudo.
-ah,ela vai vim contudo.-falei soltando ele.-porque aquela porra não foi mulher na hora de assumir o filho dela,agora que EU criei ele,EU passei noites sem dormir,EU dei banho,EU amamentei,ela quer ele,haha,só nos sonhos dela.
-se você não der ele a ela,eu e ela vamos na justiça.-sorri
-ótimo,vamos ver que ganha a guarda dele.-falei me virando pra sair dali,masi ele pega em meu braço.
-se voc~e acha que ganhou ta errada.
-vai embora.-falei dando um rasteira nele.
voltei pra festa,logo o thomas veio me abraçar.
-mamãe oque o tio joão fez pra você.
-nada meu amor.-falei abraçando o mesmo,e de repente eu começo a chorar.
-mamãe,você está bem.-antes que eu respondesse o gs tomou a frente.
-thomas,da um minuto pra sua mãe que o tio precisa falar com ela.-falou e piscou pra ele.-vai lá dançar com a tia malu e o tio hs.-o mesmo assentiu e foi até o hs e a malu,o hs pegou ele no colo e começo a dancar com ele,o gs senta em minha frente,
-oque ele disse.
-ele e a gabriela vão correr atrás da guarda do thomas.-falei chorando.
-ei,cade a mulher guerreira que eu conheço,levanta essa cabeça.
-mais e se eles conseguirem a guarda do meu filho gs,eu não vou conseguir viver sem ele.
-ei,eles não vão conseguir você é a mãe do thomas mais ninguém,o thomas é só seu.-ele falou me abraçando e limpando minhas lagrimas.-vem,vamos dançar.
-Passado algumas horas-
-gente,eu vou indo,o thomas já dormiu,e eu estou acabada.
-eu vou com você.
-não.obrigado,vou só mesmo.
-eu não perguntei,eu afirmei.-ele falou vindo pegar o thomas do meu braço,mais eu recuei.
fomos pra casa sem falar nada no caminho,tomei um banho e coloquei meu pijama,dei um banho no thomas e coloquei o pijama dele preferido e fiquei na porta,até que senti alguem atras de mim.
-como eu vou poder viver sem ele.
-vacê não vai,até porque o thomas não vai a lugar alguma.-não sei porque mais o gs me fazia tão bem.
-tenho que ir dormir.
-olha só amanhã eu não tenho nada lá na boca,então vou levar o thomas pra jogar bola lá na quadra.
-tá.-falei entrando no meu quarto,me deitei,até que auvir baterem na porta.-entra,tá berta.
-posso deitar com você.
-deitar em que sentido.
-Sentido deitar e durmi.
-tá pode.-ele deitou e nos ficamos de conchinha,até eu ouvir alguém entrar no quarto,dessa vez era o thomas.
-mãe,posso dormir com você.
-pode filho vem.-e ali dormimos nos três.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------não posso acreditar no que
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
AcciónNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..