54-Capítulo.

3.2K 159 22
                                    

Leiam as notas lá embaixo,OBS: É IMPORTANTE.
------------------------------##------------------------
Mari On

Assim que vi ele (JF) me agarrei no Guto,oque fez ele se assustar um pouco,podia não me lembrar mais sei muito bem oque esse garoto fez comigo,ah okay,ele me salvou do chefe da minha mãe,Mais porque, obviamente ele só me queria para ele,o pior foi que ele quase se tornou meu amigo (Quase que eu escrevo abigo)...

-Oque foi amor?-Ele perguntou.

-É ele Guto, é ele.-Falei me apertando mais ao seu corpo.

-Ele quem Mariana?-Ele me pergunta,dava pra ver que ele estava confuso.

-É ele amor, é o Felipe.-Apontei discretamente para ele com a cabeça.

-Ah mais eu vou matar esse cara.-Ele ia em direção ao gêmeo errado,mesmo assim eu o empedi.

-Não precisa não anjo,tá tudo bem,só...fica comigo tá?-Falei e logo ele me abraçou...

Jonathan on

Quando ela entrou meu mundo parou,não acredito que ela estava novamente aqui e agora para ficar,poucos segundos se passaram e logo vi ela agarrada a um cuzão,eles ficam conversando baixo, até que ele se solta dela é quase vem até mim,mas ela impede ele,fala algo com ele e logo depois ficam os dois abraçados e ele começou a fazer carinho nela,aquilo me subiu uma raiva,não entendi o motivo que isso aconteceu,Até porque agora estou com a Ingrid,não tem o porque eu estar assim...

Mari on

Depois de alguns "minutos" abraçados, a gente se afasta é meu tio puxa ele.

-Quem é tu cuzão pra tá tocando na minha afilhada?-Não contei a vocês,mais agora além de tios eles(Luiza e HS) são meus padrinhos.

-Tá vendo,eu disse a vocês que Thomas tá aprendendo isso com eles.-Apontei pro meu pai e meu tio,os dois me olharam com cara feia,até que Guto responde..

-Eu sou o namorado dela.-Ele falou,vi o JN,JF e meu tio arregalaram os olhos.

-MININO..-Meu tio/Padrinho grita.-Num é por nada não vi,mai tu tem uma pinta de traficante do caralho.-Ele fala e Guto ri.

-Não padrinho,Guto assim como eu é formado em cirurgião.-Falei e ele me olhou.-Ele e thawany vinheram comigo pra cuidar do posto aqui do morro,Eu sou especializada em todo tipo de cirurgia,Thawany também é de cirurgia e é da área de ginecologia e Guto também é especializado em cirurgia e é pediatra.-Falei.

-Eta porra,então agora nosso postinho vai ficar foda.-Nos três sorrimos.

-Pser HS, Já falei ao povo lá do postinho que Mariana agora é chefe de cirurgia e vai mandar naquel porra toda.-Meu pai falou.

-Pai..-Repreendo ele.

-Deixe eu terminar menina,Guto e thawany também serão chefes,qualquer outras cirurgia que tiver que tu não puder fazer eles dois podem fazer,Guto vai ser chefe da ala de pediatria e Anny vai ser chefe da ala de ginecologia.-Meu pai falou.-Quero que vocês virem jeito naquela porra do posto.-Meu pai falou e nós assentimos.

-Tá bom de colocar pressão neles né meu bem?-Minha mãe falou chegando perto dele com Heloísa no colo.

-Bem cá minha gordurinha.-Falei e peguei ela.

-Ela é tão fofinha cara.-Guto falou me abraçando pela cintura e começou a brincar com a minha irmã,Passaram-se minutos com eu e ele brincando com a Helo,Jonathan apenas olhava para a mão de Guto na minha cintura.

-Tá bom de babar minha pequena,o papai dela quer ficar um pouco antes de sair.-Meu pai falou puxando ela do meu braço.

-Bem nós vamos colocar as malas nos quartos.-eu falei pegando a mala,mas Guto pega ela de minha mão.

-Mais só tem 2 quartos disponíveis,como vocês vão fazer?-Meu pai falou.

-Ué eu e guto vamos dormir no mesmo quarto e Thawany no outro.-falei pegando minha bolsa de mão.

-Ah mais não vai não.-Meu pai e meu padrinho falaram ao mesmo tempo,eu sorri.

-Pai e padrinho oque eu e Guto temos pra fazer nós já fizemos lá em orlando.-Falei,claro,falei tirando onda eu e Guto não tínhamos feito nada,por isso que acho ele maravilhoso,ele esta esperando eu estar preparada para acontecer tudo.

-Já ta nesse nível de puta?-Jonathan fala,no mesmo instante Guto solta as malas e vai pra cima dele,meu pai dá Heloísa para minha mãe e ele e meu padrinho foram parar Guto.

-Olha garoto você não tem direito de falar assim com ela me ouviu,eu e mariana em momento algum fizemos algo,ela apenas falou isso para tirar zoação com a cara do pai e do padrinho,quem você acha que é para falar dela assim?-Guto fala tentando se soltar do meu pai e padrinho.

-Eu sou simplismente o melhor amigo dela.-Ele fala e eu me aproximo.

-Não JN..-Ele odiava quando eu chamava ele pelo seu vulgo.-Desde o momento que você soube que eu ficaria lá em orlando você apenas me deu um parabéns e parou de falar comigo,por 3 anos,você sabe oque é 3 anos?você parou como se nada estivesse acontecido,meu "presente" foi isso,você do nada parou de falar comigo,ao contrario de você Guto sempre esteve ao meu lado,nesses 3 anos nos momentos bons e ruins ele e a Thawany estavam lá,então por favor não venha com coisinhas para cima do MEU namorado.-Eu falava isso já em lágrimas,JN iriam falar algo porem meu tio/Padrinho mando ele ficar calado,Meu pai soltou ele e ele veio pra perto de mim.

-Você está bem meu anjo?-Ele pergunta ao  ver minhas lágrimas.

-Estou sim só preciso subir para o nosso quarto para descansar um pouco.-Ele enxuga minhas lágrimas e me dá um beijo,ele pega as malas e nos dois subimos,a única coisa que eu queria era tomar um banho,colocar uma roupa confortável e deitar com o Guto na minha cama,Até porque Guto conseguia me trazer segurança,conforto,paz e entre outras coisas,O guto era a minha droga,ele é a pior das drogas que existem,pelo menos para mim sim,seu cheiro é um vício ,tudo nele é um vício..  

-Amor vai tomar banho,já esta tarde e eu quero dormir.-falo saindo do banheiro.

-Ué dorme meu amor.-Ele fala me olhando por cima de seus óculos,sim ele usava óculos e ficava sexy com eles.

-Amor você sabe que eu amo dormir abraçada com você..-falo abraçando ele e colocando meu rosto no vão do seu pescoço.-sentir esse teu cheiro..-Dou uma fungada no seu pescoço.-Tu sabe que esse teu cheiro é a minha droga e que eu não consigo viver sem ela.-Falo.

-Eu sei meu anjo,eu vou lá tomar banho então.-ele falou pegando sua cueca da CK(Calvin Klein) e sua calça moletom da adidas,ele vai e passa alguns minutos lá,pego meu celular e começo a mexer nas redes sociais.-Pronto amor.-Ele fala saindo do banheiro com o cabelo molhado,ele ficava tão lindo de cabelo molhado.

-Vem,vamos dormir,amanha eu,você e a Anny vamos ver as coisas aqui no postinho e depois vamos ver as roupas para o casamento da minha mãe.-Falo me ajeitando na cama. 

-Tá bom senhora mandona.-Ele fala e se deita ao meu lado.-Boa noite amor.-Fala colocando o braço na minha cintura.

-Boa noite minha droga.-Falei colocando a minha perna em cima da sua.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Iaeeee viado!!!

ceis tão gostando dos capítulos?
Genteyy,esse cap era pra ter saído ontem,porém deu umas complicação e não deu.
Lá em casa tá sem Net,eu tô pegando emprestado a daqui da escola,sábado eu vou TENTAR colocar dois capítulos pq eu vou pra casa da minha tia sábado,mais o resto da semana acho que vai ser normal por causa da escola, é isso BBS bju!!

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora