Vocês devem estar se perguntando,por que você vai ajudar o seu pai a voltar com a sua mãe Mariana?Gente,eu estou cansada de ver minha mãe sofrendo ou viver por aí sem ninguém,eu só quero ver eles juntos de novo,meu pai não fez aquilo por mau,sei que se ele se drogou foi por que quis mas aquela menina que foi atazanar (N/A-Nem sei se é assim mais só vai) ele não ia fazer tudo aquilo,se aquela menina não tivesse feito aquilo nós quatro seríamos uma família perfeita,quer dizer íamos tentar ser perfeita,disso eu sei,iríamos ser feliz...Sai dos meus pensamentos com meu celular apitando, é uma mensagem do cordon.Cordon❤-Oi amor,como vai aí?
Vou indo né,mais tô com muita saudades de Orlando!!
Cordon❤-Por que não volta princesa?
Ah cordon, é que meu pai tá aqui né,e eu quero ter um tempo com ele.
Cordon❤-Tudo bem então,tenho que ir anã,minha mãe tá me chamando,Tocomsat saudades,volta logo tá?
Tá,prometo ir logo,Tchau grandão.
Sim,ele me chama de amor por causa que eu disse a ele que eu tinha que terminar com ela por causa que vinha viajar,daí ele aceitou de boas.
-Filha vem cá,preciso te apresentar o futuro dono do morro do Morumbi.-Meu pai falou na porta,me levantei e fui até lá,e gente do céu e da terra,QUE HOMEM,eu realmente posso dizer que ele era um deus grego(N/a-Deus grego na capa,ahhh o olho dele é azul).
-Olha a linda Mariana.-Acho que o pai dele falou.
-Olá.-Sorri.
-Esse é Jonathan...-Ele interrompe o pai.
-Ou JN,Como me chamam na comunidade.-Ele falou sorrindo.
-É ou JN,cê nem deixa eu terminar de falar Zé.-O pai dele falou.
-Prazer Mariana,vocês já sabem disso.
-Satisfação Mariana, prazer só na cama,mais se quiser eu tô disponível a qualquer hora.
-Jonathan!!-Meu pai falou olhando pra ele com aquele tipo de olhar que diz "Vou te matar garoto!"
-Ouuu calma aí tio tava só brincando com a gostos...tua filha.
-Meu filho nem mais uma palavra só entra.-Eu sorri e entrei com ele,meu pai e o pai dele.
-Também acho bom tu ficar calado meu velho.-Ele só sorria,daí vem o Thomas com cara mó inchada.
-vish pai o Thomas acordou.-Falei e logo o Thomas veio até mim se deitando no meu colo.
-Então esse é o pequeno Thomas?-Eu assenti.
-Esse são os dois,meus filhos.-Papai falou com um sorriso de orelha a orelha.
-Minha pequena ficou em casa com a mãe,ao falar em mãe,cadê a deles?
-Vish,aquilo ali é mais complicada que a tua,ela é da máfia e ao mesmo tempo entro pra pm.-Olhei pra ele.
-Eita,tu tá fodido meu irmão.
--------------------------+++++-----------------------
Oie genteyy desculpem o cap pequeno pra quem não ia ter está bem legal não é mesmo?❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
ActionNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..