-Mari on-
2 Semanas depois
Eu e o JN não tínhamos nos falado a algumas semanas atrás,eu tava na sala com meu pai,minha mãe e o Thomas até que me veio tontura e vontade de vomitar renovo isso vinha acontecendo a alguns dias atrás,corri até o banheiro e coloquei tudo que tinha comido pra fora, lavei minha boca e voltei pro sofá deitando no colo do meu pai
-O que foi filha?-Minha mãe pergunta.
-Me deu um mal estar grande.-Falei fechando os olhos.
-Meu amor sua mestruação está atrasada quantos dias?-Minha mãe pergunta,me sentei.
-Acho que duas ou uma semana.-Falei e meu pai olhou pra ela e logo passou o rádio,só não entendi oque ele falou.-O que foi gente?-Logo um vapor chegou e meu pai pegou a sacola que ele trouxe e me deu.
-Filha faz.-Era cinco testes de gravidez,eu apenas fui até o banheiro e fiz,e...4 deram positivo e 1 negativo,sai do banheiro tremendo.
-Então Mariana?-Meu pai falou na louco.
-E-Eu to grávida.-Falei chorando.
-Quem foi deles dois?-Ele falou.
-Provavelmente foi quando o João Felipe m-me..você sabe.-Falei.
-Como você tem certeza que foi ele?-Meu pai disse.
-Você tá me chamando de puta?-Aumentei o meu tom de voz.-Pra você saber eu e o Jonathan nunca tivemos nada,nunca rolou nada entre eu e ele além de beijos.-Falei.
-Abaixa a porra do tom comigo.-Ele falo..falou não ele gritou.
-Gustavo,deu.-Minha mãe disse,logo ele passou um rádio um pouco longe de mim,minutos depois o Wellington,a Bruna,o JN e o JF chegaram,o Jonathan apenas veio e me abraçou.
-Desculpa não ter vindo aqui esses dias.-Ele me abraçava.
-Tá tudo bem.-Eu falei.
-Eu não vou assumir essa criança não viu?-o JF falou no mesmo instante o Jonathan me soltou e foi pra cima dele,os dois foram separados pelo WL e o meu pai.
-Oh seu viado você vai assumir sim.-Meu pai disse.
-Não vou não,essa criança vai seu um bastardo idiota,e outra eu não quero essa criança por mim ela aborta.-A mãe dele bateu Nele no mesmo instante.
-João Felipe..-Ela chamou atenção dele.
-Mãe eu não vou assumir esse bastardo não ora porra.-Ele falou saindo e Batendo a porta.
-Eu preciso sair pra aliviar a cabeça.-Falei saindo.
-Eu vou com você.-Ele falou,eu desci na frente e parei em frente a calçada enquanto ele fechava,foi quando escutei uma gritaria.
-MARIANA SAI DA FRENTE OLHA O CARRO.-Era o meu tio Henrique,mais quando fui tentar reagir era tarde demais,foi um movimento muito rápido quando vi já estava deitada na rua.
-Mari olha pra mim,vai ficar tudo bem okay?-O Jonathan falou do meu lado.
-Jonathan o meu bebê.-Ele olhou pra mim inteira e voltou o olhar pra mim.
-Mari sou eu..-Olhei pro lado e vi meu tio.-Acho que você perdeu,teu short tá cheio de sangue.
-Por favor não deixa eu perder ele.-Falei chorando.
-Eu vou fazer o possível e o impossível pra isso não acontecer.-Eu já estava me sentindo cansada,meu olhos estavam pesando.-Mari não fecha os olhos fica comigo,vai ficar tudo bem pequena.
-Eu não aguento grandão me desculpa.-Falei e logo nos resisti e fechei os olhos.
--------------------------++------------------------------
Me desculpem a demora mais ainda tô doente,e ta demais,mais eu vim aqui e escrevi pra vocês meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
БоевикNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..