44-Capítulo

3.8K 196 5
                                    

Mari POV's

Acordei estava em uma sala branca que deduzi ser um hospital,Não lembrava o do porque estar aqui,não lembrava dos meus pais,nem mesmo lembrava do meu nome,tinha um garoto do meu lado,não faço a mínima ideia de quem seja ele,deve ser algum enfermeiro que adormeceu no meu quarto.

-Ei, enfermeiro,acorde.-Joguei um travesseiro nele.

-Oque invasão?-Ele acordou assustado me fazendo rir.-Ah Mari você acordou?-Ele veio pra cima de mim me abraçar só que eu empedi.

-Ei ei eu nem te conheço e você já vem com toda essa intimidade pra cima de mim?Nananinanao.-Afastei ele de mim.

-Mari não brinca comigo numa hora dessas.-Ele me olhou sério.

-Cara tô falando sério não faço a mínima ideia de quem seja você,nem sei o porque estou aqui.-Falei e arqueei uma sombrancelha.

-Ótimo,só era o que me faltava,você perder a memória,vou acionar o médico avisando que você acordou.-Ele falou e apertou um botão e minutos depois um senhor de jaleco branco que parecia ter uns 29 a 30 anos entrou no meu quarto.

-Que bom que acordou Mari.-Ele falou com um sorriso no rosto.

-Quem é você?ou melhor quem são vocês e o que eu estou fazendo aqui?-Ele olhou pro garoto confuso.

-Posso te fazer algumas perguntas?-Ele me perguntou sentando em uma cadeira que nem tinha visto.

-Sim,contanto que eu saiba oque estou fazendo aqui depois.-Falei me ajeitando na cama.

-Qual seu nome?-Ele me perguntou.

-Não sei,não lembro,mais se vocês me chamam de Mari meu nome deve ser ou Marina ou Mariana.-Falei,ele apenas resmungou um "Huumm".

-Você sabe de onde é ou quem são seus pais?-Ele perguntou anotando algo.

-Não,não faço a mínima ideia.

-Você lembra o porque você veio parar aqui?-Ele perguntou.

-Não,como eu disse não lembro de nada.-Falei.

-Certo,você teve uma perda de memória,vou ter que chamar sua mãe aqui e,me chamo Daniel,esse é o Jonathan um amigo seu.

-Amigo muito próximo.-O tal Jonathan falou pra si mesmo mais deu pra ouvir.

-Certo,mais qual o nome dos meus pais?Eu tenho algum irmão ou irmã?-Perguntei.

-Seus pais no momento são a Nathalia e o Gustavo,e sim você tem um irmão se chama Thomas ele tem uns 6 a 7 anos.-Ele me respondeu e eu realmente fiquei chocada,ele saiu e um silêncio estranho tomou a sala,até que eu decidi me pronunciar.

-Jonathan qual a minha história?por favor me conte pode ser que eu lembre de algo.-Falei.

-Ahh Mari sua história é muito longa e complicada.-Ele falou se sentando de novo onde antes estava dormindo.

-Temos todo tempo do mundo.-Falei sorrindo.

-Okay,vou te falar só porque você pode se lembrar de algo...

----------------;;-----------------------;;---------------
Oiiiiii turo bom?
É comigo não tá não mais tô levando,me desculpem o capítulo pequeno,mais é melhor que nada não é mesmo?

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora