A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus ocorreu tudo bem, estava novamente andando pelo posto quando ouço sons de fogos.-Doutora o morro tá sendo invadido.-já suspeitava disso, então como todos já sabem o que fazer apenas corri peguei uma das minhas armas que eu guardava na minha bolsa e voltei ,eu guardo uma arma na bolsa por questão de segurança, já que temos alguns engraçadinhos que inventa de colocar o postinho abaixo para que os traficantes do morro quando ficarem feridos não terem onde cuidar dos ferimentos,então é melhor prevenir do que remediar.
-Mari..-Escutei a voz de Guto.
-Oi.-Respondi já voltando pra recepção.
-Pegou sua arma reserva?-Porra,mais eu sou burra viu esqueci logo a reserva.
-Merda,esqueci.-Falei já na porta do postinho trocando a cor dos refletores pelo celular.
-Segura lesa.-Me jogou a arma, na mesma hora veio um vapor do outro morro e pegou meu celular, porém fui mais rápida e puxei ele fazendo-o cair e eu ficar por cima dele.
-O que tu quer com meu celular em?-Perguntei com uma arma em sua cabeça.
-O chefe queria a filha do Gs.-ele falou.
-Ai você pensou que roubando meu celular ia me fazer ir até você?-Ele assentiu. -Pois saiba você que eu não iria,agora você vai esperar aqui pra ter uma conversinha com meu pai.
-Perai Mariana,a gente não precisa ir assim né?-Ele falou
-Sim,precisamos.-Falei e chamei um vapor no radinho. -Vlw BM.-Falei e voltei para o postinho.
-Vim o mais rápido que pude.-Vi thawany chegando.
-Caralho hoje vocês acabam esse encontro né??-Falei.
-A gente já tava terminando aí seu padrinho ligou pra ele e ele avisou que tínhamos que vir correndo porque o morro tava sendo invadido.-Apenas assenti.
-Mas meu padrinho é um estraga encontros mesmo viu.-Falei e ela começou a rir.
-To indo trocar de roupa, qualquer coisa chama.-Falou correndo.
Passaram horas,ainda bem que não inventaram de tentar "Destruir" o posto, até porque se tentassem iriam se fuder, até agora nenhum caso grave chegou aqui,apenas alguns vapores feridos que provavelmente já estão sendo cuidado, até que a escuto meu radinho apitando.
-Fala.
-Preciso que você organize uma sala de cirurgia,pra ontem.
-Pra quem?
-Porra Mariana,só faz oque eu te mando caralho.
-JF?
-É caralho.
-O que você tá fazendo aqui?
-Meu pai veio ajudar seu pai e trouxe a gente.
-Calma o JN tá aí??
-Sim.
-Deixa eu falar com ele.
-Acho meio impossível.
-Por que?
-POR QUE TEM UMAS BALAS NO MEIO DO PEITO DO MEU IRMÃO.
Naquele momento eu travei,o Jonathan tinha feito muita merda comigo mas ele continuava sendo meu primeiro amor e meu amigo.
-TU TA ME ESCUTANDO MARIANA?
-To, só trás ele, quando chegar aqui manda ele direto pra minha sala de cirurgia, se falarem algo diz que é meu parente e eu mandei.
-Blz, Fé aí.
-Fé.
Corria o máximo que pude,a sala de cirurgia estava quase pronta quando meu radinho toca de novo.
-Porra oque tu quer agora JF?
-Olha como tu fala com teu padrinho filha da puta.
-Padrinho, desculpa.
-Tudo bem, olha..
-Dinho isso não é uma boa hora pra o senhor vir falar sobre o Mário que te comeu no armário não.
-Mariana, porra escuta.
-Tio, tenho uma cirurgia importante pra já já, to terminando de arrumar uma das salas.
-Mariana é sobre isso que tenho que falar pra você.
-Que?
-Mariana preciso que você arrume duas salas de cirurgia pra mim.
-Como? Pra quem? Quem foram os vapores que se machucaram? Eu conheço?qual o nome deles? Qual a idade?
-PARA PORRA.
-Eu preciso das informações dele pra fazer a ficha.
-Porra mariana não foi nenhum vapor que se machucou não.
-Então quem foi?
-Mari,você tem que ser forte.-Nesse momento Guto que estava ajudando a gente a organizar a sala veio pra perto de mim
-Dinho, Pra quem é a sala?
-Mari,Seus pais estão com algumas balas no peito. -Naquele instante meu mundo parou,não podia ser verdade, e eu ainda tinha que escolher quem ajudar primeiro, não eu não sou capaz.. Só não vai no chão por causa do Guto.
-Mari, cê tem que ser forte.
E agora? O que eu faço? Meu melhor amigo e primeiro amor ou meus pais?
----------------------------------------------------------
AE CARALHO,VOLTEI
Não pra ficar,Mais voltei.
Sorry pela demora,a verdade é que to postando esse capítulo hoje nem sei quando vou postar o próximo.
Mais e aí como cês tão?
Quem vocês acham que ela vai salvar??
COMENTEM AI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
БоевикNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..