Hoje era o grande dia,Tive que acordar bem cedo porque tinha várias coisas para fazer,o Guto continuou dormindo enquanto eu já estava pronta para sair,Minha primeira parada vai ser pra deixar minha mãe e a madrinha do Thomas no cabeleireiro,Segunda parada será no salão pra ver como está as coisas já que começaram ontem,Terceira parada igreja,quarta parada no local onde minha mãe alugou o vestido dela e da Helô,o terno do papai e do Thomas, Quinta parada vai ser no barbeiro em que está meu pai é o resto dos meninos e finalmente sexta e última parada no cabeleireiro para me arrumar.(...)
Agora,nesse exato momento estou tentando acordar o Guto.
-Amor,eu já tô indo.-Eu sabia que ele já estava acordado.-Ta já que ele não acorda vou falar com uns vapor pra me levarem.
-Como é que é?-Ele senta na cama no mesmo momento e eu começo a rir.
-Estou indo.-Fui dá um beijo nele porém ele falou antes.
-Quem vai te levar?-Perguntou.
-Esqueceu que eu sei dirigir meu bem?Antes de você perguntar minha madrinha vai comigo.-Dei um beijo nele e quando estava saindo senti uma ardência na bunda e logo olhei pra ele.
-Quem manda ser gostosa desse jeito?-Falou e correu pro banheiro,desci e fui tomar o meu café.
-Bom dia família.-Falei vendo todos na mesa, até mesmo thawany.
-Bom dia.-Falaram.
-Anny quer ir comigo ver as coisas?-Perguntei colocando café na minha xícara.
-Pode ser.-Sorriu e voltou a comer.
-Então tia a senhora já vai com a mamãe?-A mesma assentiu,eu precisava de um tempo a sós com Thawany,confesso que desde que chegamos a gente se afastou um pouco.
(...)
Terminei de comer e fui buscar minha bolsa para descer,o Guto já havia ido no barbeiro,minha mãe fez meu pai,ele e o meu padrinho irem junto,o carro dele é um Mercedes GLE coupé preta,esse carro foi mais caro que o preço dos meus rins,mais ok,meu padrinho/Tio como é louco pra andar em um carro desses foi sem reclamar,já meu pai,vocês já viram.
Já o meu carro é um Audi Q3 2018 Preto,confesso sou apaixonada no Audi não largo por nada.(...)
Bem eu e a Thawany já deixamos as meninas no cabeleireiro,já passamos também na igreja e no salão agora estamos indo buscar as roupas e como ainda está um pouco longe decidi que essa era a hora de falar com a Thawany.
-Anny?-Perguntei ainda focada na estrada.
-Humm?-Respondeu.
-Olha,não sei se é coisa da minha cabeça que está cheia de coisa,mais ultimamente senti nós duas muito distantes,oque houve?Você sabe que você é como uma irmã pra mim não sabe?-Perguntei parando em um sinal.
-Sim eu sei, é que mari,eu meio que fiquei com receio de contar mais eu meio que tô ficando com um dos vapor do teu pai.-Ela respondeu fechando os olhos,ao escutar aquilo sem querer dei uma freada,sorte que a rua em que havia entrado estava deserta.
-Serio?ahhh..-Gritei sorrindo.-Quem é?Você sabe que eu trabalho com nomes.-Falei voltando a dirigir.
-Markin,Vulgo MK.-Falou sorrindo igual boba.
-Desde quando?-Perguntei.
-Desde o dia que seu pai mandou os meninos pra nos ajudar no postinho,a gente ficava trocando olhares daí quando eu tava saindo ele me puxou e falou comigo.-Falou e colocou o pé em cima do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
Hành độngNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..