Meu pai tava ali conversando com os dois e eu aqui só observando com o Thomas dormindo no meu colo, até que um assunto me interessou,mais eu nunca pensei que esse assunto iria me fazer tão mau.(N/A:oia falei muito né,já peço desculpas pelo oque eu vou fazer)-Onde está o João?-Finalmente o deus grego que se chama Jonathan falou.
-Não sei meu filho,ele disse que não queria vim.-O WL falou,sim durante toda essa conversa pra pelo menos descobrir o nome dele é da esposa eu descobri.
-Então ele perdeu muita coisa aqui.-Falou olhando pra mim, confesso não sou muito de ficar com vergonha mais agora eu realmente fiquei.
-Posso te fazer uma pergunta?-Finalmente consegui falar.
-Pode.-O WL falou.
-Quem é João?-Perguntei.
-É o mala do meu irmão gêmeo,na verdade é JF, de João Felipe.-O deus grego falou me olhando de cima a baixo.
-Ah.-Falei e o deus grego voltou seus olhos para os meus lábios.
-Mari por que não mostra a casa ao meu filho.-O WL falou e papai quase matou ele com o olhar.
-Pode ser,mais e o Thomas?-Falei.
-Ele fica conosco,não é Gustavo?-Falou olhando pro meu pai.
-Sim Wellington.-Me levantei,coloquei o Thomas no colo de papai e me direcionei até a escada.
-Você não vem não é Jonathan?-Falei e vi ele se levantando.
-Onde vamos?-Ele me perguntou subindo as escadas junto a mim.
-Seu pai não quer que eu te leve por um tour pela casa então,vamos a sala do cinema,a sala de jogos do papai,meu quarto,do meu irmão,o de hóspedes,banheiro e depois descemos.
-Ah,muitos cômodos não?-Ele me perguntou.
-Sim,mais você se acostuma.-Falei entrando na sala de cinema.-Meu lugar da casa favorito.-Falei sentando no sofá em formato de L.
-Por que seu lugar favorito?-Ele perguntou também se sentando no sofá.
-Por que tem o ar condicionado mais forte..-Apontei pro ar.-Papai pediu para fazer essa TV.-Apontei pra enorme tv.-E o melhor da para assistir séries,tem máquina de pipoca e dá pra se deitar.
-Mais você acabou de chegar aqui não é mesmo?-Ele me perguntou.
-Sim,mais conheço essa casa com a palma da minha mão,mal cheguei aqui e já amo essa sala.-Falei me deitando no sofá e ele ficou meio que olhando prós meus seios.
-Nossa,não sabia disso.-Ele falou.
-Certo,próximo cômodo o quarto favorito do papai e do Thomas.-Falei me levantando e quase saindo do quarto quando ele me puxa me coloca na parede (N/a:Me chama de largatixa e me joga na parede...kkkk tá parei) fechando a porta.
-Iae morena,vai sair um beijo daqui ou não?-Falou deixando vários chupões no meu pescoço.
-Jo-jonathan.-Falei tentando separar ele de mim oque era impossível.
-Um morena?Me fala.-Ele nem me deixa responder e já me beija,coloquei meus braços em seu pescoço e ele pegou em minha cintura me colocando mais pra cima me fazendo entrelaçar as pernas nele,e GENTE QUE BEIJO,tinha tanto fogo ali mais paramos por dois motivos,por causa da falta de ar e por que meu pai chamou.
-Vocês dois já acabaram de ver a casa ao em cima?-Ele perguntou.
-Já sim pai já estamos descendo.-Falei descendo do colo dele e me ajeitando.-Vem logo ou se não meu pai te mata.-Eu falei e ele deu um belo de um tapão na minha bunda e eu dei uma tapa nele.-Ai Zé,isso doeu.-Falei,descemos as escadas.
-Então de onde mais gostou lá em cima JN?-Meu pai falou.
-Da sala de cinema, mó fodona aquela sala Gs.-Ele falou e olhou pra mim sorrindo.
-Só falta a piscina e a cozinha.-Terminamos o "Tour" e ele logo foi embora com o pai.
-Voltem mais vezes,e tragam Vic da próxima vez!-Meu pai falou,daí eu me pergunto,por que ele foi falar aquilo?.
-Volto sim Gs,A Mari ficou me devendo um filme lá naquela sala.-Ele me olhou já montado em sua moto e sorrio.
-Ou cuzão,amanhã tem baile,trás os dois cuzão e vem.-Meu pai falou.
-De boas.-WL olhou pro meu pai e sorrio.-Mais bem que o Jonathan podia dormir aí né?Tem quarto de sobra até demais,oque acha Gs?-Ele falou.
-Filha da puta...-Meu pai falou.
-Eii,só perguntei,amanhã ele vai pra casa.-Ele falou.
-Tá,ele pode sim dormir aqui.-Ele falou com raiva,JN só obedeceu o pai e desceu da moto guardando na garagem.
-----------------------------------------------------------So digo dnv,me desculpem pelo oque eu vou fazer,por favor me perdoem tá?Gostaram dos dois capítulos de hoje?
Comentem ai nos comentários,amo ler e responder todos.
Não se esqueçam da estrelinha amiga pfvr..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha mafiosa!(Revisão)
AcciónNathalia já era da mafia,a muito tempo,mais um dia,uma baile,mudou tudo na vida dela..