66-Capítulo

2.1K 84 3
                                    

LEIAM A OBSERVAÇÃO FINAL

-Mãe? -Solto o ar que nem tinha percebido que havia prendido.

-Oi meu bem.-Ela sorri,vou até ela ajudando a mesma a se sentar.

-Como você tá?Dói em algum lugar?-Falo pegando o estetoscópio para examinar ela.

-Calma mariana,uma coisa por vez.-ela fala rindo,olho ela séria.-Pode vim.-Ela abre os braços e eu logo entro neles me confortando em seus braços começando a chorar .

-Deixa ela lá,ela tava precisando disso.-Escuto tawany parar alguns médicos que vinham em minha direção.

-Desculpa fazer você passar por isso filha.-Ela fala alisando meus cabelos porém logo para.-Meu genro lindo.-Vejo o guto entrar na UTI.

-Serio mãe?-Ela me olha com uma incógnita no rosto.-A senhora me trocou por ele?-Vejo ela rir.

-Continua dramática do mesmo jeito essa criança.-Alguém me interrompe.

-Dra. tem um homem fazendo escândalo na frente da UTI falando que se não entrar agora ele coloca tudo pra baixo.-Um enfermeiro me fala.

-Quer apostar quanto que é seu marido escandaloso lá na frente?-Olho pra minha mãe.

-Eu ein,aposto é nada,sei que é ele.-Ele sorri se dando por vencida.

-Eu vou matar esse homem.-Falo indo até a porta,vendo ele ser segurado por alguns seguranças.-Podem soltar.-Falo aos seguranças.-Que bonito senhor gustavo,fazendo escândalo na frente da minha UTI?-Olho ele com cara de seria.

-Qual foi nanica?O que aconteceu com tua mãe?-ele me pergunta.

-Quem lhe disse que aconteceu alguma coisa?-Coloco as mão dentro dos bolsos do jaleco.

-Ninguém,eu criei minha própria logica,Vê só, naquelas visita lá tu sempre esta,ai hoje só tava o cuzão do teu namorado e os outro lá,quando eu perguntei onde você tava todo mundo fez cara de rabo,então eu deduzi.-Ele sorri

-A mamãe acordou pai.-Sorrio.

-Cê ta brincando?Minina num pode brincar com essas coisas não vi.-Ele fala olhando para os lados.

-Não to brincando,pode entrar se quiser,vá ver com seus próprios olhos.-Falo abrindo espaço para ele passar e logo seguindo ele.

-Nathalia?-Ele fala ao ver minha mãe sentada.

-Gustavo?-Ela fala ao ver ele.

-Ai meu deus mulher,tu quer me matar do coração é?-Ele fala dando beijos nela.

-Vamos deixar eles sós..-Me viro para uma médica.-Quando eles terminarem você,leva ela pro quarto e marca a sessão de exames,que eu vou dar a noticia a minha familia,porque se não é capaz deles ficarem loucos sem saber nada.-Falo saindo da uti com o guto.

-Olha a marianaaaa.-Fala o Thomas.

-O que houve?Não era pra você estar nas visitas?Por que está aqui?-Minha tia Ana me enche de perguntas(Para quem não se lembrava da Ana,Irmã do gs,olho ela ai genteee).

-Sim,deveria,Mas aconteceu um imprevisto.-Falo.

-Vai menina,Fala logo.-Fala minha madrinha.

-A primeira visita foi na sala do JH,Está tudo certo com ele,quando ia saindo a assistente de tawany me chamou e bem,O que aconteceu foi que minha mãe acordou.-Quando acabo de falar isso vejo todo mundo começar a se abraçar.

-Quando podemos ver ela?-Perguntou minha avó.

-Bem o pessoal já deve estar trazendo ela para o quarto já,porém ela vai fazer uma enorme sessão de exame depois disso vocês....-Me interropem.

-Mais a gente quer ver ela mari.-Meu irmão fala.

-Vem cá Thomas..-Falo me abaixando para ficar do tamanho dele.

-Não precisa disso mariana,eu to quase do seu tamanho.-Olho ele e arqueio uma sombrancelha.

-Falou o senhor "Tenho 10 anos".-Olho ele.-Vê só,nossa mãe mesmo estado dormindo por alguns dias ela está totalmente acabada,apos os exames,que vão ser muitos,ela vai estar mais cansada ainda,por isso peço a vocês todos que deixem ela descansar por pelo menos 5,6 horas.

-A gente entendeu beleza?-Meu padrinho fala.

-Vê só,o próximo a cair em uma sala de cirurgia se não falar direito vai ser o senhor dindo.-Sorrio.

-Doutora,vamos começar os exames,os doutores querem saber se a senhora vai se fazer presente.-Fala uma das minhas assistentes de SO.

-Vou sim.-Falo pra ela e me volto para minha família.

-Por favor,precisamos ir rápido.-Ela fala.

-Escutaram né?Vou indo nessa.-Falo saindo e vendo mais um escândalo na frente da sala de RM.-É serio isso?

-Qual foi nanica?Só quero acompanhar tua mãe nos exames.-Tiro as mãos dele da cama.

-Porem não vai..-Olho ele.-Pai ninguém vai fazer mal a mamãe lá dentro não ok? Até porque quem só vai entra vai ser e,tawany e guto.

-Beleza mariana.-Ele fala nos deixando entrar.

-Teu pai é cabuloso pra uma porra né?-Escutei tawany falar e sorrio.

-Anny,to escutando isso viu.-Minha mãe fala.

-Desculpa tia mas o homem pra fazer barraco desde que vocês chegaram aqui viu.-Ela fala me fazendo rir mais ainda.

-Vamos começar isso aqui antes que meu pai dê um de louco lá fora.-Falo ajustando tudo.

Algumas horas depois havíamos acabado todos os exames e minha mãe estava de volta ao seu quarto.

-A senhorita agora deve descansar ok?Por que quando acordar vai ter muita gente pra lhe encher o saco.-Falo sorrindo.

-Você também.-Ela me fala.

-Mãe eu não posso.-Falo sentando na sua cama.

-Eu só irei descansar em paz se você me prometer que vai pra casa,tomar um banho relaxante e dormir no minimo 6 horas.-Ela me olha.

-Mas eu quero estar aqui quando o pessoal vinher falar com você.

-Mari eles só vão vir amanhã.-Ela segura minha mão.

-OK,eu vou.-Sorrio

-Guto,garanta que ela realmente vai pra casa e descansa também.-Ela sorri.

-Eiii,Não preciso de babá não tá?-Falo me levantando da cama.

-Tchau mariana.-Ela fala.

-Tchau mãe.-Falo saindo,vou até minha sala,tiro meu jaleco guardando ele e volto para a recepção pra encontrar o guto.

-Vamos?-Ele pergunta me estendendo a mão.

-Vamos.-Seguro a mão dele sorrindo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIIIIII bom gente,desculpa ain pela demora,mais é que agora eu sou 1° médio né ai...Já viram né? e pra piorar tudo,fui assaltada,to tendo que escrever pelo computador.Não faço a minima ideia de quando vou ter um celular novo,só espero que não demore muito,desculpem tbm o cap pequeno é que tipo,são 22:04 e eu acabei de estudar,ainda não jantei e estou morrendo de dor de cabeça.Então relevem.

A patricinha mafiosa!(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora